Gerdau amplia portfólio de produtos para o mercado de construção civil

13/07/2015 - Gerdau amplia portfólio de produtos para o mercado de construção civil
 
gerdau_pi_anos_bobinas.jpgEmpresa passa a oferecer Bobinas Laminadas a Quente fabricadas com aços CIVIL 300 Gerdau e CIVIL 350 Gerdau
Com o intuito de oferecer um mix de produtos cada vez mais completo em seu portfólio, a Gerdau passou a produzir Bobinas Laminadas a Quente em duas novas qualidades: CIVIL 300 Gerdau e CIVIL 350 Gerdau. Fabricados na unidade de Ouro Branco (MG), os produtos são utilizados principalmente na produção de perfis conformados a frio, complementando a solução para a construção metálica também atendida pela linha de Perfis Estruturais Gerdau.
A companhia, que entrou no mercado brasileiro de aços planos em 2013, segue investindo em peças de melhor resistência mecânica, com qualidade diferenciada, para estar cada vez mais próxima do seu cliente. Nesse sentido, a Gerdau apresentará, em breve, mais novidades para o setor de construção civil, como os aços resistentes à corrosão atmosférica – os conhecidos aços patináveis - e aços de alta resistência, que atendem à Norma ASTM A572. A previsão é que os itens estejam disponíveis ao mercado neste ano.
 
Sobre a Gerdau - A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. A Gerdau possui plantas industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço por ano. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. Com mais de 120 mil acionistas, as ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.
 
Foto: divulgação
Burson-Marsteller

Site Login