Premodisa investe na produção e fortalece empresa de transporte do Grupo

10/09/2014 - Premodisa investe na produção e fortalece empresa de transporte do Grupo
 
premodisa.jpgObjetivo é acelerar os processos para atender a crescente demanda, mantendo a qualidade final do produto
Um dos principais fornecedores de pré-moldados do interior de São Paulo, a Premodisa investe, continuamente, na capacitação dos colaboradores e em infraestrutura, a fim de atender, com excelência, a demanda da construção civil.
No setor da produção, instalou uma nova usina, que vai contribuir com a produtividade e a qualidade do concreto. Também, o setor de painéis ganhou uma nova forma hidráulica, capaz de fabricar placas de concreto com 1,20m, 1,25m e 1,50m de altura e espessuras de 10, 12 e 15 cm, nas duas linhas, simultaneamente. “A nova máquina vai reforçar a produção e acelerar o trabalho dos colaboradores, melhorando, ainda mais, a qualidade de nossos produtos”, afirma o engenheiro Eduardo Nosé Tavares, gerente de operações da empresa.
Outro investimento foi a inauguração, em julho deste ano, do novo galpão da Translap, empresa de transporte do Grupo Premodisa. O local tem vala para manutenção dos caminhões, reparos e lubrificação, almoxarifado, escritórios, banheiros, vestiários, oficina e um setor de lavagem de veículos, com moderno sistema de reaproveitamento de água.
 
Alta demanda
Com o avanço econômico de Sorocaba (SP) e região, além da chegada de grandes empresas, a demanda por pré-fabricados de concreto na cidade cresce a cada ano. Resistência, durabilidade, precisão dimensional, redução de custos e antecipação dos prazos de conclusão da obra são alguns dos benefícios que o produto oferece.
De acordo com projeções da consultoria LCA, a indústria da construção civil deverá ter alta de 3,9% em 2014, alavancada pelo segmento de infraestrutura. Acompanhando esses números, o setor de pré-moldados é escolha frequente dos empreendedores, que buscam, cada vez mais, economia, material de boa qualidade e agilidade das obras. “O ramo de pré-fabricados favorece a agilidade das obras e o desperdício zero de material”, afirma o diretor do Grupo Premodisa, Rui Guerra, acrescentando, ainda, que o investidor é o principal beneficiado. “Quanto mais rápido o empreendimento for entregue, maior será o retorno do investimento”, pondera.
 
Foto: divulgação
Q Notícia

Site Login