eventos

INCOTEP NO XXVI SNPTEEIncotep apresenta novidades para o setor de energia elétrica no XXVI SNPTEE
Referência no desenvolvimento de sistemas de protensão e ancoragem, a Incotep mostrará soluções de alto desempenho durante o Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica.
A Incotep, empresa do Grupo Açotubo, estará presente no maior evento técnico do setor elétrico brasileiro, o XXVI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – SNPTEE, apresentando dois grandes lançamentos: a primeira linha de torquímetros digitais e o Incoclube. Com realização do Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil, o evento ocorrerá de 15 a 18 de maio, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.
No encontro, serão apresentados cerca de 500 Informes Técnicos para aproximadamente 2 mil participantes, representando diversas empresas de engenharia, consultoria, centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos, concessionárias e demais órgãos e agentes setoriais.
Por essa razão, a empresa escolheu o evento para oficializar o lançamento do primeiro torquímetro digital do Brasil homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A solução é empregada em obras que utilizam estacas helicoidais para medir o torque, força, aplicado pelos equipamentos e garantir melhor qualidade da fundação.
Além disso, a empresa lançará no evento, o IncoClube, um portal colaborativo que reunirá cases de engenharia com o objetivo de difundir conhecimento técnico e de qualidade por meio de estudos de caso. O canal também será um espaço de atualização com a oferta de diversos treinamentos à disposição dos profissionais do setor.
Outros destaques da 26ª edição do SNPTEE incluem a ExpoSNPTEE, tradicional feira que ocorrerá durante a realização do evento e onde estarão presentes os principais players do mercado de energia; o Fórum de CEOs, que reunirá os principais executivos do segmento na atualidade; e o Fórum de Mulheres, que ratificará e enaltecerá a importância cada vez maior das mulheres em todas as áreas do setor elétrico.
Os jovens profissionais da área também ganharão espaço na Nova Geração Profissional (NGP), onde terão a oportunidade de expor os seus trabalhos para um público especializado e formar uma network qualificada.
Para se cadastrar, basta acessar o link: https://xxvisnptee.com.br/inscricoes/
Serviço:
INCOTEP NO XXVI SNPTEE
Data: 15 a 18 de maio de 2022
Onde: Riocentro (Rio de Janeiro/RJ)
Horário: 8h30min
Foto: divulgação

Site Login