eventos

26/06/2017 - Novas tecnologias na forma de pagamento do transporte público é tema de debate em Congresso da ANTP
 
Painel sobre tecnologia a serviço da mobilidade urbana tratará do uso do cartão de crédito e celulares no pagamento das passagens
 
Pagamento do transporte público com cartão de crédito, uso de tecnologias como o QR Code liberdade de escolha na hora de pagar a passagem, seja com cartão ou mesmo com o celular, esses são alguns dos temas que serão discutidos no painel Tecnologia em Prol da Mobilidade Urbana, que ocorrerá no dia 28 junho em São Paulo, durante o 21º Congresso Brasileiro de Transportes e Trânsito, realizado pela ANTP.
 
“É possível que em até cinco anos a cidade de São Paulo esteja alinhada com as principais metrópoles do Mundo na questão da liberdade de escolha de pagamento de transporte público.” diz Rubens Gil Filho, CEO da Autopass e mediador do painel. Participam da mesa Paulo Cesar do Nascimento (Head of Samsung Pay no Brasil), Marcos Vinícius Bernardes Peigo (COO da UOL Diveo), Giampiero Di Giuseppe (Business Development Executive Smarter Cities Solutions da IBM) e Fernando Lemos (Vice Presidente – Oracle) e Sr. Marcelo Soletti (VP da EPTC em Porto Alegre e Diretor Executivo da Frente Nacional de Secretários de Transportes da ANTP).
 
Organizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), o evento reunirá empresários, parlamentares, prefeitos e autoridades para debater a melhoria do transporte coletivo, pensando em cidades inteligentes, sustentáveis e com qualidade de vida.
 
Ainda segundo o CEO da Autopass, as diversas opções de pagamento do transporte coletivo fazem parte de um processo de transformação, onde o poder de escolha passa a ser do cliente, que pode optar pela maneira que lhe for mais conveniente ao realizar suas viagens.
 
Dentre outras novas soluções para cidades inteligentes, a Autopass é responsável pelos projetos pilotos de pagamento de passagem de ônibus com cartão de crédito, débito e pré-pago e de pagamento de passagens no transporte público com a tecnologia QR Code (Quick Response), solução inovadora que pode proporcionar agilidade e praticidade aos passageiros do transporte público e redução de custos operacionais à empresa contratante.
 
Serviço
ANTP Congresso
Dias 28, 29 e 30 de junho de 2017
Centro de Eventos ProMagno (Rua Samaritá, 230, Casa Verde- São Paulo).
       
Painel Autopass
Sessão nº 61
Tema: Tecnologia em prol da mobilidade urbana
Data: 28 de Junho de 2017
Horário: 14h00 - Sala: Estação Roosevelt
Site do congresso: http://21congresso.antp.org.br/#home
       
Sobre a Autopass - A Autopass é uma empresa de tecnologia, meios de pagamento e soluções para a mobilidade urbana. Com uma expertise obtida em mais de 10 anos operando a bilhetagem eletrônica na Grande São Paulo (hoje com cerca de 8 milhões de Cartões BOM emitidos e com mais de 3,3 milhões de transações por dia), a Autopass lidera o desenvolvimento de soluções personalizadas, por meio da tecnologia e inovação, para facilitar a vida do cidadão e contribuir para a mobilidade urbana.
 
inpresspni

Site Login