eventos

29/09/2016 - Soluções para a área de infraestrutura dos municípios brasileiros estarão na Construction Expo 2017
 
Com o tema “Cidades em Movimento: Soluções Construtivas para os Municípios Brasileiros”, a Construction Expo – Feira de Edificações e Obras de Infraestrutura ocorrerá, entre os dias 7 e 9 de junho de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, durante a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos.
A feira possui uma proposta diferenciada ao apresentar, além dos tradicionais estandes de empresas expositoras, os Salões Temáticos, que destacam as inovações tecnológicas em sistemas construtivos, o desenvolvimento de materiais, os benefícios de uma solução de engenharia, incluindo a sustentabilidade e até, a própria obra de infraestrutura e/ou edificações.
Direcionada para engenheiros, arquitetos, projetistas, arquitetos-urbanistas, acadêmicos, gestores públicos, profissionais do setor da construção e da infraestrutura, a Construction Expo 2017 será o encontro do setor e a vitrine para empresas mostrarem suas soluções em materiais, serviços e equipamentos aos profissionais do setor privado, autarquias publicas, prefeituras, governos estaduais e federal. Além disso, será uma oportunidade ímpar para conferir os benefícios advindos de parcerias entre a esfera pública e a iniciativa privada.
Com o apoio das principais entidades setoriais do Brasil e do exterior, a Construction Expo 2017, entre as diversas parcerias estratégicas desenvolvidas, concretizou com a World of Concrete, maior feira do concreto das Américas, o World of Concrete Pavilion, um pavilhão inédito que tem o objetivo de mostrar as novidades e a evolução da cadeia do concreto no mundo, contribuindo assim, para o desenvolvimento do segmento no Brasil.
A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos é uma iniciativa inédita da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, cuja missão é a difusão de tecnologia e conhecimento nas áreas de meio-ambiente, indústria, construção, mineração e infraestrutura. Ela é composta também pela BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, a M&T Peças e Serviços 2017 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração e o Summit 2017, o maior evento de conteúdo do mercado brasileiro.
 
Mecânica de Comunicação

Site Login