eventos

26/09/2016 - Bentley Anuncia os Finalistas do Programa Be Inspired Awards de 2016, Reconhecendo a Inovação no Projeto, Construção e Operação de Infraestruturas

Quatro Projetos Brasileiros são Finalistas no Be Inspired 2016 Awards.
Os Vencedores Serão Anunciados na Conferência Year in Infrastructure 2016, 1-3 de nov. em Londres
 
EXTON, Pensilvânia, EUA – 20 de setembro de 2016 – A Bentley Systems, Incorporated, empresa líder no fornecimento global de soluções abrangentes de softwares para infraestruturas avançadas, anunciou hoje os projetos finalistas do programa Be Inspired Awards de 2016. Os prêmios anuais recompensam o extraordinário trabalho dos usuários da Bentley para a melhoria do projeto, construção e operação de infraestruturas em todo o mundo. Dez júris independentes, queiincluem ilustres especialistas da indúustriais, selecionaram os 54 finalistas entre mais de 300 indicações apresentadas por organizações de 80 países.
Os finalistas apresentarão seus projetos inovadores para seus colegas, jurados e mais de 100 membros da imprensa na Conferência The  Year in Infrastructure 2016, que acontecerá entre 1 e 3 de novembro em Londres, Reino Unido. Este encontro global de importantes executivos do mundo do projeto, construção e operações de infraestruturas incluirá:
-um conjunto de palestras instigantes apresentadas pela alta direção da Bentley, assim como palestrantes convidados que incluem importantes líderes da indústria;
-workshops interativos e exclusivos (somente convidados) onde os participantes explorarão pontos comuns entre tecnologia e impulsores de negócios, e como estes moldam o futuro da entrega de projetos de infraestrutura e o desempenho de ativos;
-fóruns informativos da indústriaicom palestrantes de organizações proeminentes incluindo Microsoft, KPMG, AECOM, Shell, Applied Research & Associates, Atkins, e Black & Veatch;
-o anúncio e comemoração dos vencedores dos Be Inspired Award em uma cerimônia e festa na noite do dia 2 de novembro; e
-Apresentações de Reconhecimento Especial dos Vencedores no dia 3 de novembro.
A Conferência The Year in Infrastructure 2016 é a oportunidade ideal para os executivos de líderes de empresas de arquitetura, engenharia, construção e governamentais ou organizações proprietárias-operadoras responsáveis por, projeto, entrega e/ou operação de infraestruturas compartilharem as melhores práticas e conhecerem profissionais de infraestruturas de todo o mundo. Todos os que apresentaram uma candidatura para o programa Be Inspired Awards também são incentivados a participar.
O Responsável de Comunicações da Bentley Systems, Chris Barron declarou, “A Conferência The Year in Infrastructure promete ser uma experiência de networking única e de aprendizagem para líderes daeinfraestrutura do mundo todo. Apresentações e fóruns da indústriaisvão destacar as melhores práticas e proporcionar pontos de vista valiosos sobre os avanços BIM e as inovações das tecnologias que ajudam a melhorar a entrega de projetos e o desempenho de ativos. As apresentações Be Inspired Aawards representarão os avanços mais notáveis do ano nas infraestruturas globais. A conferência é em Londres - uma cidade famosa por sua skyline notável e estruturas características, muitas delas foram projetadas e construídas por organizações líderes em AEC, engenharia e construção com ajuda de softwares Bentley. Estamos ansiosos por receber os vários altos executivos de organizações de infraestruturas de todo o mundo que se reunirão no Hilton London Metropole.
 
Os finalistas do Be Inspired Awards para 2016 são os seguintes:
 
Inovação em Desempenho de Ativos
·         Danfoss – Otimização de Instalações e Gerenciamento de Energia – (Nordborg, Dinamarca)
·         Emerson Process Management – Centro de Operações Integradas – (Austin, Texas, Estados Unidos)
·         SKA South Africa – MeerKAT – (Carnarvon, Cabo Setentrional, África do Sul)
 
Inovação em Pontes
·         Guizhou Transportation Planning Survey & Design Academy Co., Ltd. – Ponte Pingtang com Via Expressa Guizhou Ping-Luo – (Qiannan, Guizhou, China)
·         MCC TianGong Group, Tianjin Corporation, Ltd. – Aplicação de Tecnologia BIM no Projeto da Ponte Bageng da Via Expressa Guangxi Baijing – (Cidade Baise, Guangxi Zhuang, China)
·         Ministerio de Obras Públicas do Chile – Ponte Chacao – (Ilha de Chiloe, Llanquihue, Chile)
 
Inovação nas em Edificações
·         China Aerospace Construction Group Co., Ltd. – Centro Esportivo e Cultural para Minorias Étnicas da Mongólia Interior – (Hohhot, Mongólia Interior, China)
·         Johnson Pilton Walker – 5 Martin Place – (Sydney, Nova Gales do Sul, Austrália)
·         Morphosis – Torre do Centro Hanking  – (Shenzhen, Guangdong, China)
 
Inovação em Construção
·         GHD, Inc. – Fechamento da Lixeira Ordot – (Ordot, Guam, Estados Unidos)
·         Insight-WFP – Refinaria de Houston – (Houston, Texas, Estados Unidos)
·         Shell Global Solutions International BV – Visibilidade da Trajetória de Construção do Prelude FLNG – (Goeje, Coreia do Sul)
 
Inovação no em Governo
·         AECOM – Dholera SIR – (Dholera, Gujarat, Índia)
·         Los Angeles Community College District – BuildLACCD – (Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos)
·         Research and Design Institute for Urban Transportation “MosgortransNIIproekt” – Plano de Engenharia Abrangente de Infraestrutura Rodoviária em Moscou – (Moscou, Rússia)
 
Inovação em Desenvolvimento do Terreno
·         Beijing Shougang International Engineering Technology Co., Ltd. – Projeto de Praça para Jogos Olímpicos de Inverno em Xishi para a Transformação da Zona Industrial de Shougang – (Shijingshan, Pequim, China)
·         Tract Consultants Pty., Ltd. – Plataforma para Ver os Pinguins da Ilha Phillip – (Ilha Phillip,     Victoria, Austrália)
·         Voyants Solutions Pvt., Ltd. – Estudo de Viabilidade e Projeto Preliminar e Detalhado Associado em Cidades Secundárias e em Agatare Informal Settlement – (Kigali, Nyarugenge, Ruanda)
 
Inovação no em Processo de Fabricação
·         GEA Equipamentos e Soluções LTDA – Evaporador de Concentração de Levedura – (São Paulo, Brasil)
·         Tamco Switchgear Sdn. Bhd. (Grupo de Empresas L&T) – Engenharia Inteligente e Otimizada de Sistemas de Controle – (Kuala Lumpur, Malásia)
·         Unipar Carbocloro – Sistema de Polimento para a Torre de Abatimento de Mercúrio – (Cubatão, São Paulo, Brasil)

Inovação em Mineração
·         Hatch – Estudo de Triagem de Exportação de Aglomerado – (Whyalla, Austrália do Sul, Austrália)
·         OJSC Magnitogorsky Gipromez – Oficina de Laminação de Placas - Unidade de Galvanização Contínua a Quente – (Magnitogorsk, Chelyabinsk Oblast, Rússia)
·         Tetra Tech Proteus – Projeto de Expansão em Tanami – (Tanami Desert, Território do Norte, Austrália)
 
Inovação em Offshore
·         LLC Volgogradnefteproekt – Gerenciamento de Dados de Engenharia Durante o Desenvolvimento do Campo Filanovskiy – (Astrakhan, Região de Astrakhan, Rússia)
·         Oil & Natural Gas Corporation, Ltd. – Estudo de Requalificação/Prolongamento da Vida útil de Plataformas Fixas Offshore – (Mumbai, Maharashtra, Índia)
·         Seaway Heavy Lifting – Instalação de Topside DSO Sonam – (Lagos, Nigéria)
 
Inovação em Geração de Energia
·         Black & Veatch – Projeto de Ciclo Combinado Sewaren 7 – (Woodbridge, New Jersey, Estados Unidos)
·         East China Design & Research Institute Co., Ltd. of China Power Construction Group Corporation – Projeto da Usina de Energia Hidroelétrica do Rio Longkaikou em Jinsha – (Prefeitura de Dali, Província de Yunnan, China)
·         Northwest Electric Power Design Institute Co., Ltd. of China Power Engineering Consulting Group – Engenharia de Usina de Energia Térmica de Fuping da Shenhua Shendong Power – (Weinan, Shaanxi, China)
 
Inovação em Entrega do Projeto
·         AECOM – Linha R – (Aurora, Colorado, Estados Unidos)
·         Black & Veatch – Transformação Empresarial – (Overland Park, Kansas, Estados Unidos)
·         Mott MacDonald Bentley – Projeto Bentley da Mott MacDonald – (Reino Unido)
 
Inovação em Ferrovias e Trânsito
·         Banedanmark – A Nova linha, Copenhagen-Ringsted – (Copenhagen, Região Capital, Dinamarca)
·         FUT-Sweco/Typsa JV – Extensão de Metrô em Estocolmo – (Estocolmo, Suécia)
·         Mott MacDonald, Ltd. – Extensão da Linha Norte – (Londres, Inglaterra, Reino Unido)
 
Inovação em Modelagem da Realidade
·         CH2M Fairhurst Joint Venture – A9 Programa Dualling – (Glengarry a Dalraddy, Escócia, Reino Unido)
·         Cidade de Helsinque – Helsinque 3D+ – (Helsinque, Finlândia)
·         Kano Laboratory, Waseda University, Obayashi Corporation – Reconhecimento Automatizado do Progresso de Trabalho em Local de Construção – (Tóquio, Japão)
 
Inovação em Estradas e Rodovias
·         Beta 2 Engenharia – Rotatória de Ribeirão Preto – (Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil)
·         Costain Carillion Joint Venture – A5 - M1 Ligação, Desvio Dunstable – (Dunstable, Inglaterra, Reino Unido)
·         Inspec Nederland BV – A27/A12 Ring Utrecht – (Utrecht, Utrecht, Holanda)
 
Inovação em Estruturas
·         Estaco S.A. – Sistema de Estacionamento Automático Oviedo – (Medellin, Antioquia, Colômbia)
·         RASANA Engineering Co., LLC – Centro Comercial Nakheel Mall em Palm Jumeirah – (Palm Jumeirah, Dubai, Emirados Árabes Unidos)
·         WSP Parsons Brinkerhoff – 22 Bishopsgate, Londres – (Londres, Inglaterra, Reino Unido)
 
Inovação em Serviços Públicos e Telecomunicações
·         Elia – Projeto de Subestação Avançado em Ambiente Gerenciado – (Bruxelas, Bélgica)
·         Hubei Electric Engineering Corporation – Subestação de Transformador Secundário Miaoshan de 220 kV – (Wuhan, Hubei, China)
·         Snam – CARTESIO – Planejamento e Manutenção do Transporte de Gás Nacional – (Milão, Itália)
 
Inovação em Redes de Água, Esgoto e Drenagem
·         NJS Engineers India Pvt., Ltd. – Plano de Ação JICA Assisted Ganga – (Varanasi, Uttar Pradesh, Índia)
·         Roy Hill Iron Ore – Otimização da Rede de Abastecimento de Água e de Drenagem – (Pilbara, Austrália Ocidental, Austrália)
·         Sabesp – Modelagem Hidráulica em Tempos de Crise – (São Paulo, Brasil)
 
Inovação em Estações de Tratamento de Água
·         GE India Industrial Private Limited – Sistema RO#3 & ZLD – (Tuticorin, Tamil Nadu, Índia)  
·         MWH UK – Redesenvolvimento das Obras de Tratamento de Água em Woolston – (Southampton, Inglaterra, Reino Unido)
·         United Utilities – AMP6 - CDP – (Warrington, Inglaterra, Reino Unido)
 
Sobre o Programa Be Inspired Awards e a Conferência The Year in Infrastructure 2016
Desde 2004, o programa Be Inspired Awards vem apresentando a excelência e inovação em projeto, construção e operações de infraestruturas em todo o mundo. O programa Be Inspired Awards é incomparável: é a única competição deste gênero em escala mundial e abrangente nas categorias incluídas, englobando todos os tipos de projetos de infraestruturas. No programa de prêmios, aberto a todos os usuários do de software Bentley, juris independentes de especialistas da indústria selecionaram os finalistas para cada categoria. Para mais informações, visite www.bentley.com/BeInspired.
 
A Conferência The Year in Infrastructure 2016 da Bentley é uma reunião global de importantes executivos do mundo do projeto, construção e operações de infraestruturas. A conferência oferece uma série de apresentações e workshops interativos que exploram os pontos em comum entre tecnologia e impulsores de negócios, e como eles moldam o futuro da entrega de projetos de infraestrutura e do desempenho de ativos.
A Conferência The Year in Infrastructure 2016 da Bentley incluirá:
Cerimônia de Entrega do Projeto (apenas com convite)
Conferência de Desempenho de Ativos de Infraestruturas (apenas com convite)
·         Fórum de Edificações e Instalações
·         Fórum Ferroviário e Rodoviário
·         Fórum de Óleo, Gás e Químicos
Fórum de Serviços Públicos
Fórum de Perspectivas para o Futuro
Cerimônia Be Inspired Awards
 
Os patrocinadores da Conferência The Year in Infrastructure 2016 incluem:
·         Platina: Microsoft
·         Ouro: ARC Advisory Group, BNP Media, Civil + Structural Engineer, Construction Week, Engineering News-Record, Geospatial Media + Communications, Informed Infrastructure, New Civil Engineer, PennEnergy, Reliabilityweb.com, SPAR 3D
 
www.facebook.com/BentleyBrasil
www.twitter.com/_BentleyBrasil
www.youtube.com/user/BentleyBrasil
 
Sobre a Bentley Systems - A Bentley Systems é líder mundial no fornecimento de soluções abrangentes de software para arquitetos, engenheiros, profissionais do setor geoespacial, construtores e proprietários -operadores para o avanço no projeto, construção e operação de infraestruturas. Os usuários da Bentley aproveitam a mobilidade da informação entre as várias áreas e ao longo do ciclo de vida das infraestruturas para fornecer projetos e ativos com melhor desempenho. As soluções da Bentley compreendem aplicativos MicroStation para modelagem de informação, serviços de colaboração do ProjectWise para disponibilização de projetos integrados e serviços de operações do AssetWise para criação de infraestruturas inteligentes – juntamente com serviços abrangentes gerenciados e profissionais internacionais.
Fundada em 1984, a Bentley tem mais de 3.000 colaboradores em mais de 50 países, gera receitas anuais acima de 600 milhões de dólares e, desde 2008, já investiu mais de 1 bilhão de dólares em pesquisa, desenvolvimento e aquisições.
Para mais informações sobre a Bentley, consulte o site www.bentley.com. Para acompanhar as últimas novidades da Bentley em tempo real, assine o feed RSS de comunicados de imprensa e alertas de notícias da Bentley. Visite o site da Conferência The Year in Infrastructure para conhecer os destaques do evento de liderança intelectual da Bentley. Para visualizar e pesquisar uma coleção de projetos inovadores do Be Inspired Awards, consulte os Anuários de Infraestruturas da Bentley. Para acessar uma rede de profissionais que permite aos membros da comunidade de infraestrutura se conectarem, comunicarem e compartilharem experiências, visite Bentley Communities.
Para baixar a classificação Bentley Infrastructure 500 Top Owners (500 principais Proprietários de Infraestrutura Bentley), um conjunto únicolcom os maiores proprietários de infraestruturas dos setores público e privado do mundo, com base no valor acumulado dos respectivos investimentos em infraestruturas, visite BI 500.
 
Comunicação Bentley

Site Login