eventos

22/09/2016 - Conheça sete soluções da mineração de alta produtividade e baixo custo

Metso apresenta conjunto de recursos durante a MINExpo, em Las Vegas (EUA), no estande 1943. Feira marca o lançamento mundial do UltraFine Screen, nova tecnologia de ponta em separação mineral de ultrafinos via processo a úmido

A queda de preços das commodities minerais e a pressão ambiental exigem uma resposta rápida das mineradoras. Maximizar a produção e reduzir os custos operacionais são fatores chave nesse processo, segundo a Metso. A empresa participa da edição de 2016 da MINExpo, em Las Vegas, com um conjunto de tecnologias estrategicamente preparadas para a mineração sustentável do futuro – econômica e ambientalmente falando.

Veja as sete soluções que serão mostradas no evento:

-Uma mudança drástica em custos operacionais – Soluções ITPS (In-the-pit Solutions);

-Otimização das operações de manutenção – Avanços nos serviços Life Cycle 2.0;

-Modernizações e a nova geração de britadores;

-A peça certa para o trabalho – Megaliner e moagem;

-Otimização do uso de recursos – Cominuição com eficiência energética;

-Menos tempo de parada e melhor ambiente de trabalho – Solução para caminhões de mineração;

-Otimização de longo prazo - Bombas MD.

Durante o evento, a Metso também fará o lançamento mundial do UltraFine Screen, nova tecnologia de ponta em separação mineral de ultrafinos via processo a úmido. O equipamento combina a eficiência e durabilidade das telas de poliuretano de alta porcentagem de área aberta com a frequência de operação de 1800 a 3600 rpm. A solução foi desenvolvida pela equipe de engenharia de equipamentos vibratórios da Metso Brasil, que detêm extenso conhecimento em peneiras para mineração.

Para os profissionais que visitarem a feira, é possível agendar um horário para conversar com os especialistas da Metso por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Serviços – MineExpo International

Data: 26 a 28 de setembro

Local: Centro de Convenções de Las Vegas

Endereço: 3150 Paradise Road, Las Vegas, Nevada

Estande Metso: número 1943 (corredor Norte)

Foto: divulgação

Canaris Comunicação

Metso UFS 04 sh.jpg

Site Login