eventos

Livros Técnicos

Banner

14/09/2016 - Gerdau apresenta linha de aços planos na Construmetal 2016
 
gerdau_planos.jpgOs participantes da do Construmetal, maior evento da Construção Metálica da América Latina, terão oportunidade de conhecer a linha de aços planos para construção civil da Gerdau. A Companhia, que ampliou recentemente seu portfolio para o setor,  apresentará, ao longo dos dias 20, 21 e 22 de setembro, detalhes sobre bobinas laminadas a quente e chapas grossas, além de seus produtos já reconhecidos no mercado, como barras e perfis estruturais.
Para entender melhor a aplicação dos itens, Fábio Pannoni, consultor técnico da Companhia, realizará três palestras. A primeira, no dia 20, sobre aços para construção metálica, a segunda abordando especificamente aços planos no setor e, por fim, no terceiro dia, falará sobre a atuação dos aços patináveis, que são resistentes à corrosão atmosférica.
Com o tema de "Aço: Protagonista do crescimento - Tecnologia e Produtividade para a Construção", o evento, organizado pela ABCEM - Associação Brasileira da Construção Metálica, divulgará os principais avanços tecnológicos e inovações da indústria da construção metálica, além de contar com a presença de conferencistas nacionais e internacionais renomados do mercado.
 
Sobre a Construmetal   
Datas: 20, 21 e 22 de setembro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo – SP     
Horário: Das 9h às 20h   

Sobre a Gerdau - A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.
 
Foto: divulgação
Burson-Marsteller

Site Login