eventos

10/08/2016 - Tekhnites presente na 22ª Semana de Tecnologia e METROFERR EXPO
 
A Tekhnites Consultores Associados -empresa com 30 anos de atuação no ramo de engenharia, com ênfase na área de transporte público-, estará presente na 22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária que acontecerá em paralelo à METROFERR EXPO 2016, no período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
 
Principais Atividades
Entre os trabalhos realizados desde 1986, a Tekhnites se destaca pela prestação de serviços técnicos de engenharia: elaboração de planejamento, anteprojetos, projetos básicos e executivos; assistência técnica para execução de obras, fabricação e implantação de sistemas; gerenciamento de empreendimentos, fiscalização e supervisão de obras; planejamento e execução de serviços de pesquisas técnicas e científicas necessárias ao desenvolvimento de projetos; elaboração de especificações técnicas de equipamentos, materiais, sistemas e obras; estudos de viabilidade técnica e econômica de implantação de empreendimentos.
 
Sobre a METROFERR EXPO - Realizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP, a METROFERR EXPO 2016 é uma exposição que reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, entidades setoriais, mídias especializadas, etc. que trocam informações sobre as inovações oferecidas ao mercado ferroviário de carga e passageiros.
 
Sobre a Semana – Na sua 22ª edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o principal Congresso técnico do setor metroferroviário. Nos quatro dias de Seminário, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades.
 
Serviço      
22ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR EXPO 2016
Data: 13 a 16 de setembro de 2016
Horário dia 13: das 14 às 17h30
Horário dias 14 a 16: 9h00 às 17h40
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596, 4º – São Paulo – SP
 
Digital Assessoria Comunicação Integrada

Site Login