eventos

02/08/2016 - Tecnologia e novos produtos Norton e Carborundum estão na Construsul
 
As mais completas soluções em abrasivos utilizadas na construção civil serão apresentadas ao mercado pela Carborundum e Norton (marcas da Saint-Gobain Abrasivos), na Construsul (03 a 06/08/2016, em Novo Hamburgo – RS). Dentre as novidades da Norton estão os lançamentos para 2016 com destaque para a máquina Clipper SC181 e os Discos Multicorte. A linha de Discos de Corte Versatil da Carborundum é outra novidade.
 
Lançamentos NORTON
Disco Multicorte Norton corta até seis tipos de materiais
Construtores, instaladores, serralheiros e usuários em geral que trabalham com azulejos, pedras decorativas, PVC, aço, inox e alumínio acabam de ganhar um novo aliado: o novo Disco Multicorte Norton. Multifuncional, o Disco Multicorte Norton tem diâmetros de 115 e 180mm e espessuras de 1,0 e 1,6mm e deve ser usado em esmerilhadeiras portáteis. Caracteriza-se pelo corte rápido e preciso. Destaca-se também pelo corte sem contaminação, pela estabilidade, redução de ruídos na operação e por evitar o desperdício de material. Está em conformidade com as exigências da Norma Europeia EN12413 e da NBR15230 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
 
Clipper SC181 da Norton para a abertura de canaletas
A máquina Clipper SC181 será um dos destaques da Norton na Construsul 2016. Uma máquina precisa e rápida, a Clipper SC181 foi desenvolvida para abertura de canaletas em qualquer tipo de parede, seja ela de tijolos, blocos de cimento, com ou sem reboco, gesso e paredes do sistema drywall para implantações, por exemplo, de redes elétricas e encanamentos. Vem com dois discos diamantados de 180mm e com motor de 1,8 kW capaz de realizar cortes de até 60mm de profundidade e até 45mm de largura com facilidade.  A SC181 conta com rodas frontais, que possibilitam a execução de cortes amplos, e com punhos ergonômicos. Pesa 6,5kg.
 
Lançamento CARBORUNDUM: PREMIER Versatil corta seis tipos de materiais
Para melhor atender a demanda do mercado da construção e às necessidades dos construtores, serralheiros e instaladores em geral, a Carborundum (marca da Saint-Gobain Abrasivos) está lançando O PREMIER Versatil. O novo disco de corte diamantado da família PREMIER, que será apresentado ao mercado na Construsul 2016, possibilita o corte de até seis tipos diferentes de materiais: aço, inox, PVC, alumínio, azulejos e pedras. Está disponível nas versões: 180 x 1,6 e 115 x 1,0.  São fabricados em conformidade com a rigorosa norma internacional para Superabrasivos EN 13236.
 
Informações: SAC: 0800 727 3322
 
 
Senatore Assessoria de Comunicação

Site Login