eventos

10/05/2016 - Placo patrocina 2º Congresso Latino-Americano de Steel Frame
 
Empresa irá expor soluções de alto desempenho para o mercado da construção e apresentará palestra focada em inovação sobre a plataforma BIM
 
A Placo - indústria de Drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos participa nos dias 11 e 12 de maio, do 2º Congresso Latino-Americano de Steel Frame, que acontece no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo (SP).
O evento apresentará as soluções e os desafios de planejamento, gestão e produtividade e as práticas que estão sendo adotadas no Brasil e nos países latino-americanos. O encontro também será o local para conhecer as oportunidades frente à crise, as inovações tecnológicas e promover o encontro da indústria e fornecedores com construtores e profissionais da construção civil.
Além de patrocinadora, a Placo apresentará aos visitantes algumas de suas soluções de alta performance. Entre elas, a Placo Impact, indicada para paredes, forros e revestimentos de ambientes internos, oferece maior rigidez à parede e, consequentemente, maior resistência ao sistema; a Placo Phonique, que permite amenizar os ruídos e aumentar o isolamento acústico dos sistemas construtivos em até 3dB; e a Placa Resistente a umidade (RU), indicada para áreas úmidas como: banheiros, lavabos, cozinhas.
No dia 12 de maio, como parte do evento, Douglas Meirelles,Coordenador do Departamento Técnico da Placo, será palestrante do 1º Fórum de Negócios de Sistemas Construtivos Inovadores com o tema “Sistemas Drywall Placo – Produtos, desempenho e projetos usando a plataforma BIM”, no qual apresentará aos participantes as soluções inovadoras e de sucesso da Placo para o mercado.
 
Serviço
2º Congresso Latino-Americano de Steel Frame
Data: 11 e 12 de maio
Local: Maksoud Plaza Hotel – Alameda Campinas 150, São Paulo (SP)
Informações: 11 2649-9056 - E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Sobre a Placo - A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, inaugurando sua primeira unidade fabril em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, quatro anos depois. Em 2005 passou a integrar o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos.
Com o objetivo de ampliar sua produção e de atender a crescente demanda do mercado do Nordeste e regiões vizinhas, a empresa inaugurou em 2014 sua mais recente fábrica localizada em Feira de Santana (BA).
Há 20 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.
 
EVCOM

Site Login