Grupo JCPM escolhe Trane: soluções de infraestrutura para o novo Shopping RioMar

23/06/2014 - Grupo JCPM escolhe Trane para o fornecimento de soluções de infraestrutura e eficiência energética para o novo Shopping RioMar
 
trane_riomar.jpgEmpreendimento em Fortaleza com inauguração prevista para outubro será Shopping mais moderno do Brasil
O Grupo JCPM, que atua em centros comerciais na região Nordeste do Brasil, selecionou a Trane, líder global em soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand, para fornecer soluções de infra-estrutura para um dos mais modernos centros comerciais do Brasil: o novo RioMar Shopping Fortaleza.
Com base no compromisso do empreendimento com a sustentabilidade, o Grupo JCPM escolheu as soluções da Trane por sua performance superior e gestão de energia inteligente. “Escolhemos os sistemas da Trane com base no sucesso na gestão de energia e eficiência operacional que as soluções da empresa demonstraram em uma série de outros projetos", disse João Carlos Paes Mendonça, diretor executivo do Grupo JCPM. "Sabemos que podemos contar com Trane, líder mundial e uma marca centenária, para entregar os resultados que precisamos."
Previsto para abrir em outubro de 2014, o RioMar Shopping Fortaleza contará com um sistema de refrigeração altamente eficiente, incluindo oito Chiller Centrífugo Gear-Drive  e 89 manipuladores de ar. Os manipuladores de ar foram produzidos na fábrica da Trane no Brasil, localizada em Araucária, Paraná.
Estes equipamentos altamente eficientes proporcionarão um ambiente de compras confiável e confortável para os clientes e um local produtivo de trabalho para os funcionários. Os Chiller Centrífugo Gear-Drive de alta confiabilidade e baixos níveis sonoros em um tamanho compacto somados aos manipuladores de ar irão otimizar a qualidade do ar interior, oferecendo manutenção reduzida quando comparado aos sistemas convencionais.
O novo shopping terá mais de 90 mil metros quadrados, contará com 445 lojas, além de uma praça de alimentação, cinemas, galerias, um ginásio, um teatro e restaurantes. O sistema de ar condicionado vai servir todas as áreas comuns do shopping e praça de alimentação.
 
Sobre Grupo JCPM - Iniciado em 1935 como uma pequena mercearia em Pedro Paes, um vilarejo no estado de Sergipe, com menos de 500 habitantes, hoje o Grupo JCPM atua nas comunicações, shopping center e setores imobiliários. A Fundação Pedro Paes Mendonça e JCPM Instituto de Compromisso Social desenvolve e mantem o trabalho social importante nas comunidades em que atua. O Grupo JCPM tem participação em 13 shopping centers, incluindo dois ainda em construção.
 
Sobre Ingersoll Rand e Trane - Ingersoll Rand (NYSE: IR) atua para melhorar qualidade de vida com a criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes. Nossa gente e nossa família de marcas – incluindo Club Car®, Ingersoll Rand®, Thermo King® e Trane® - trabalham em conjunto para melhorar a qualidade e o conforto do ar em edifícios corporativos e em residências; para transportar e proteger alimentos e perecíveis; e para aumentar a produtividade e a eficiência industriais. As soluções Trane tornam ambientes internos mais agradáveis com uma ampla oferta de sistemas eficientes, em termos de consumo de energia, de aquecimento, ventilação e ar condicionado, serviços de construção e assessoria, oferta de peças de reposição e controle avançado. Ingersoll Rand é uma operação global comprometida com um mundo de progresso sustentável e de resultados de logo prazo. Para mais informações, visite  ingersollrand.com ou trane.com.   
 
Foto: divulgação
GWA Comunicação

Site Login