Região das Américas é destaque nos resultados da Aggreko em 2013

28/03/2014 - Região das Américas é destaque nos resultados da Aggreko em 2013
 
aggreko_planta_energia.jpgA Aggreko, empresa líder em fornecimento de energia temporária, climatização e resfriamento de processos, divulgou que a região das Américas, na qual o Brasil está inserido, foi a que apresentou os melhores resultados no ano passado. Das três grandes áreas globais em que a companhia divide seus negócios (Américas; Europa, Oriente Médio e África; e Ásia, Pacífico e Austrália), a de Américas registrou lucro comercial subjacente (ajustado de acordo com variações cambiais e outras situações específicas) de £151 milhões, enquanto em 2012 essa cifra foi de £133 milhões, representando um aumento de 20%, o maior auferido pela empresa neste quesito. As receitas na região também cresceram, passando de £607 milhões no ano retrasado para £645 milhões em 2013. Em nível global, a Aggreko registrou no ano passado receitas subjacentes 4% maiores do que de 2012. A companhia escocesa ainda obteve bons progressos no fornecimento de tecnologia de geração de energia de baixo custo, com mais de 1.000 MW gerados com o aluguel de geradores a gás e receitas até 30% maiores nesse segmento. Os resultados estão de acordo com as expectativas da Aggreko.
 
Sobre a Aggreko - Aggreko plc é a líder mundial no fornecimento de soluções de energia e controle de temperatura temporários. A Aggreko emprega mais de 6.000 pessoas que operam a partir de 202 localidades. Em 2013 atendemos a clientes em cerca de 100 países e registramos um faturamento de aproximadamente GBP 1,6 bilhão (US$ 2,5 bilhões ou Euros 1,9 bilhão). A Aggreko plc está cotada na London Stock Exchange (AGK.L), é um membro do índice FTSE -100, e está sediada na Escócia. Para mais informações, visite o site da empresa (www.aggreko.com).
A Aggreko fornece soluções de controle de potência e temperatura para os clientes que precisam deles ou muito rapidamente, ou por um período curto ou indeterminado. Alguns exemplos são o fornecimento de energia para um local industrial que precisa de serviço de sua fonte de alimentação permanente; fornecimento para toda uma cidade em tempos de escassez de energia ou para um grande evento esportivo com sistemas de energia e refrigeração. Servimos os nossos clientes através de nossos 202 centros de serviço, que chamamos de “negócio local”, ou globalmente através de nosso negócio de Projetos de Energia.
Na área de Negócios Locais, responsáveis por quase a metade de nossas receitas, nós fornecemos equipamentos para a operação de nossos clientes, enquanto nos responsabilizamos pelos serviços de manutenção.  Na área de negócios de Projetos de Energia, responsáveis aproximadamente pela outra metade de nossa receita, operamos como provedores de energia. Nós instalamos e operamos plantas temporárias de energia e cobramos de nossos clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. Projetamos e fabricamos equipamentos especialmente para essas necessidades em nossa fábrica em Dumbarton, na Escócia.
Clientes mais recentes incluem os 2012 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres, a Ryder Cup e Cirque du Soleil e as concessionárias de energia em mais de 50 países, incluindo o Reino Unido, França, Costa do Marfim, Moçambique, Indonésia, Bangladesh, Argentina, Venezuela, Chile, Brasil e EUA.
Em 2013, atendemos a demandas de quase 48 mil clientes e 72% dos que responderam a nossa pesquisa nos deu uma recomendação de 9 ou de 10 em uma escala de 0 a 10. Para mais informações, visite o site (www.aggreko.com.br).
 
Foto: Divulgação
Grupo Ogilvy Brasil

Site Login