GE inicia 2014 com novo comando no Brasil

29/01/2014 - GE inicia 2014 com novo comando no Brasil

ge_gilberto.jpgApós mais um ano marcado por grandes projetos em diversos setores para melhorar a infraestrutura do País, a GE inicia 2014 com um novo comando local. Gilberto Peralta, que atuava como diretor regional da GE Capital Aviation Services para a América Latina, acumula suas funções à liderança da empresa como novo presidente e CEO da GE do Brasil. Ele substitui Adriana Machado, que passa a ser vice-presidente de Assuntos Governamentais e Políticas Públicas da GE para a América Latina.
Peralta está na GE desde 1980, quando iniciou suas atividades na GE Celma, em Petrópolis (RJ), como
Engenheiro de Desenvolvimento e Manutenção. Atuou em diversas posições na área de vendas de serviços para motores, chegando à vice-presidência para programas Airbus. Em 2006, ele se juntou ao time da GE Capital Aviation Services para exercer a função atual, que passou a acumular com a de CEO no Brasil.
“Foi com muita satisfação que aceitei o convite para o grande desafio que é comandar uma das principais operações da GE no mundo atualmente”, afirma Peralta. À frente das operações brasileiras, o executivo estará focado em iniciativas-chave e estratégicas para o crescimento local da GE, além de ampliar a parceria histórica da companhia com o País.
“Nesta nova etapa, continuaremos focados em fortalecer ainda mais o compromisso que assumimos com o Brasil há 94 anos, mantendo o forte ritmo de trabalho para ajudar o País a superar seus maiores desafios em infraestrutura. E dando continuidade ao grande trabalho feito por Adriana Machado em quase dois anos”, comenta.
Em seus novos postos, Gilberto Peralta e Adriana Machado reportam-se diretamente a Reinaldo Garcia, presidente e CEO da GE para a América Latina.
 
Foto: Divulgação
Agência Ideal

Site Login