Nova linha de grupos geradores Cummins atende mercados residencial e comercial

28/01/2014 - Nova linha de grupos geradores Cummins atende mercados residencial e comercial

cummins_nova2.pngOs grupos geradores QuietConnect ™ e PowerConnect ™ da Cummins Power Generation funcionam a gás natural ou propano e são mais silenciosos
Projetados para atender os mercados residencial e comercial, a nova linha de grupos geradores QuietConnect ™ e PowerConnect ™ da Cummins Power Generation funcionam a gás natural ou propano, fornecendo energia confiável de backup e excelente economia de combustível. A mais avançada tecnologia também foi utilizada no Centro de Testes Acústicos da companhia, instalado na cidade de Fridley, em Minnesota (EUA), para identificar com precisão as fontes de ruídos em um grupo gerador já montado, independente do seu tamanho e configuração.
“Realizamos mais de 500 entrevistas com nossos clientes, para entender suas necessidades e, desta forma, os engenheiros puderam aprimorar a nova linha de geradores com potências de 22kW a 60kW”, explica Tony Satterthwaite, vice-presidente da Cummins Inc. e presidente da Cummins Power Generation.
Os grupos geradores da série Connect são equipados com motor Cummins modelo QSJ2.4 com 4 cilindros em linha. Outro diferencial dessa linha de produto é a carenagem, em alumínio, com design avançado de atenuação, que permite uma operação mais silenciosa.
A Cummins Power Generation também está lançando uma nova linha de chaves de transferência e dispositivos de monitoramento remoto para aplicações residenciais e comerciais. A chave de transferência garante uma transição segura e confiável a partir de uma fonte de energia para outra, enquanto os dispositivos de monitoramento, permitem supervisionar remotamente, o funcionamento do grupo gerador ou da chave de transferência, com envio de notificações via e-mail ou texto.
Para mais informações sobre a nova linha Connect, acesse o site: http://power.cummins.com ou www.cumminsonan.com.br
 
Sobre a Cummins Power Generation - A Cummins Power Generation, única fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia, atende demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 15 kVA até 3.125 kVA. Com uma rede de mais de 600 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.
No Brasil são 67 pontos de cobertura com distribuidores, dealers e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. O faturamento da divisão Cummins Power Generation, em nível mundial, representa 15% do faturamento da Cummins Inc. Em 2012, a unidade brasileira faturou acima de R$ 400 milhões. Mais informações: www.cumminsonan.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701.
 
Foto: Divulgação
2PRÓ Comunicação 

Site Login