Petrobras é eleita a empresa dos sonhos dos jovens

21/08/2013 - Petrobras é eleita a empresa dos sonhos dos jovens

petrobras_homem.jpgEsta é a sétima vez que a empresa lidera o ranking
Pesquisa realizada com 52 mil pessoas, de 17 a 26 anos, aponta a Petrobras na primeira posição do ranking das "empresas dos sonhos dos jovens", pelo segundo ano consecutivo. Em 2005, quando encabeçou a lista pela primeira vez, a Petrobras quebrou uma sequência de vitórias de empresas multinacionais e, pela sétima vez, aparece em primeiro lugar. Assim como no ano passado, a possibilidade de desenvolvimento e realização profissional, a boa imagem da empresa no mercado, os salários e os benefícios foram citados como os fatores mais importantes para a escolha.
Pela primeira vez, a pesquisa apontou a presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, entre os dez líderes brasileiros mais admirados pelos jovens.
As entrevistas foram feitas entre março e abril deste ano, pela Cia de Talentos, consultoria em Recursos Humanos com atuação em toda a América Latina, em parceria com a empresa de pesquisa Nextview People. "Atuamos em um ambiente com tecnologia de ponta e desafios constantes e investimos muito na capacitação dos nossos empregados. Isto é muito atraente para os jovens", avalia o  gerente executivo de Recursos Humanos da Petrobras, Antônio Sérgio de Oliveira Santana.
Veja aqui o ranking da pesquisa: http://www.ciadetalentos.com.br/esj/brasil.html
 
Foto: Divulgação Agência Petrobras
Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional

Site Login