Cummins Power Generation oferece alta eficiência em grupos geradores para locação

13/08/2013 - Cummins Power Generation oferece alta eficiência em grupos geradores para locação

cummins_power_generation.jpgUnidades PowerBox 20X oferecem uma ampla gama de tensão para aplicações Prime, Standby ou Contínuas Desenvolvido pela Cummins Power Generation, o grupo gerador diesel C1250 D2R PowerBox 20X, estabelece novos parâmetros para o mercado de locação. Destinado especialmente para o usuário final, as unidades permitem fácil instalação e operação.
O PowerBox 20X, 100% integrado com um sistema robusto de geração de energia, trabalha em 50 ou 60Hz, e  oferece uma ampla gama de tensão para aplicações Prime (potência de 1105 a 1120 Kw), Standby (potências de 1120 a 1270 Kw) ou Contínuas.
Entre outros diferenciais tecnológicos, o produto é equipado com o motor Cummins KTA50G3. Com sua alta capacidade para trabalhar em condições adversas de temperatura, altitude e umidade, o motor está entre os melhores para operar em ambientes severos.
Já o sistema de arrefecimento foi idealizado para suportar temperaturas de até 50°C em trabalho contínuo. Também apresenta radiadores laterais para evitar obstruções de sujeira e detritos.
As unidades PowerBox vêm em contêineres padrão ISO de 20 pés para maior facilidade de transporte. Os módulos são certificados CSC, o que significa que podem ser enviados como contêineres normais.


Sobre a Cummins Power Generation - A Cummins Power Generation, única fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia, atende demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 15 kVA até 3.125 kVA. Com uma rede de mais de 600 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.
No Brasil são 67 pontos de cobertura com distribuidores, dealers e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. O faturamento da divisão Cummins Power Generation, em nível mundial, representa 15% do faturamento da Cummins Inc. Em 2012, a unidade brasileira faturou acima de R$ 400 milhões. Mais informações: www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701.


Foto: Divulgação
2PRÓ Comunicação

Site Login