Arteche Turnkey Solutions tem novo Diretor-Geral

23/05/2013 - Arteche Turnkey Solutions tem novo Diretor-Geral
 
energia/arteche_1.jpgJose Antonio Rausell Tamayo assume a Direção-Geral mundial Corporativa da Arteche Turnkey Solutions, unidade do Grupo Arteche e referência no segmento de geração eólica. Formado em engenharia Industrial e Master em Refino de Petróleo e Petroquímica pela Universidad Politécnica de Madrid, possui ainda MBA Executivo pelo Instituto de Empresa (IE), General Management Program (PDG) pelo IESE - Universidad de Navarra e Doutorando em Ciências Econômicas pela Universidad Autónoma de Madrid.
A nova direção terá como objetivo consolidar e expandir a Arteche nas Américas, por meio de negócios no segmento de energia renovável e soluções para a indústria. A empresa passará a adotar um modelo organizacional, com base no conceito de novas Unidades de Negócio e portfolios de atuação: EPC´s de Energias Renováveis, com foco em PCH´s (Pequenas Centrais Hidrelétricas), Plantas Fotovoltaicas e Setor Eólico; EPC´s de Subestações e Linhas, voltadas às Subestações e Linhas de Transmissão para os segmentos de geração, transformação, distribuição elétrica e Concessionárias e Indústrias; Projetos de Instrumentação & Controle – dirigida ao mercado de geração elétrica, Oil & Gas e industrial, com soluções de controle de acesso, segurança e instrumentação, por meio da tecnologia adquirida pela empresa, SAC; e, Operação & Manutenção – para prestação de serviços a quaisquer plantas elétricas ou usinas geradoras.
 
Sobre a Arteche
O Grupo Arteche oferece soluções e produtos nas áreas de geração, transmissão, distribuição e indústria, energia fotovoltaica, além da construção de subestações elétricas e parques eólicos. A empresa possui uma posição mundial relevante em seu setor, atuando em quatro continentes, com presença em mais de 150 países e mais de dois mil profissionais, além de ser um dos fabricantes de transformadores de medida mais importante do mundo.

Foto: Divulgação
EVCOM

Site Login