Cummins apresenta gerador compacto que se destaca pela versatilidade

09/03/2013 - Cummins apresenta gerador compacto que se destaca pela versatilidade
 
cummins_gerador.jpgGrupo Gerador C20 D6 mostra rendimento expressivo em situações diversas e seu tamanho reduzido facilita sua aplicação em ambientes pequenos
A Cummins Power Generation trouxe para o mercado brasileiro o grupo gerador C20D6 de 20kW, que estará em exposição na 27ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação - FIEE Elétrica, de 1º a 5 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, sem São Paulo. O produto tem demonstrado excelente desempenho em suas aplicações. O equipamento foi desenvolvido operar em standby, mas também apresenta alta eficiência quando utilizado em horários de ponta. Além disso, o gerador tem alto rendimento aliado a um baixo consumo.
O C20 D6 está disponível nos modelos aberto e carenado, ambos projetados com tamanho reduzido. O aberto, por exemplo, possui 1400 mm de comprimento por 680 de largura. Já o carenado tem 1850mmx900mm. Ambas as modalidade são ideais para serem utilizadas em estabelecimentos como pequenos comércios, clínicas, condomínios, entre outros.
 
Sobre a Cummins Power Generation
A Cummins Power Generation, única fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia, atende demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 15 kVA até 3125 kVA. Com uma rede de mais de 600 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.
No Brasil são 22 pontos de distribuição com estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. O faturamento da divisão Cummins Power Generation, em nível mundial, representa 16% do faturamento da Cummins Inc. Em 2011, a unidade brasileira faturou U$ 124 milhões. Mais informações: www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701.
 

Foto: Divulgação
2PRÓ Comunicação

Site Login