Associação Brasileira de Engenharia Industrial - ABEMI de casa nova

10/01/2013 - ABEMI de casa nova
 
abemi-inauguracao-nova-sede-sp 3.jpgEm 19 de dezembro, foi realizada cerimônia de inauguração da nova sede da Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI), em São Paulo. O evento foi prestigiado por cerca de 100 convidados, entre diretores da entidade e executivos das empresas associadas, além de representantes da Petrobras, como a gerente executiva da área Corporativa da Diretoria de Engenharia, Tecnologia e Materiais, Renata Baruzzi, e o gerente geral ETM-Corporativo/Serviços Técnicos, Paulo Fernando Gomes de Barros Cavalcanti.
A sede permanece na avenida Paulista, no mesmo prédio de número 2006. A entidade ocupa agora o 15º andar do edifício. O novo espaço oferece infraestrutura completa para o desenvolvimento das atividades da entidade, contando, entre outras funcionalidades, com auditório com capacidade para 100 pessoas, três salas de reunião, sendo uma plenária para 30 pessoas.
Em uma breve apresentação aos convidados, o presidente da ABEMI, engenheiro Antônio Müller, ressaltou o fato de a entidade estar crescendo em números e relevância. “Hoje somos a principal representante da Engenharia no setor de óleo e gás”, disse, lembrando que ABEMI conta hoje com 140 associadas que juntas somam US$ 45 bilhões em receita bruta. Segundo o presidente, o objetivo por trás da implantação da nova sede, mais ampla e com modernas instalações, é dar condições para que todas as atividades possam ser realizadas em único espaço – sejam as reuniões dos Grupos de Trabalhos e da diretoria, sejam as palestras e cursos para os profissionais das associadas.
 
Foto: Divulgação
Mandarim Comunicação

Site Login