GE recebe prêmio TOP Engenharias

01/10/2012 - GE recebe prêmio TOP Engenharias
 
ge.jpgPelo terceiro ano consecutivo, a GE Power Conversion e a GE Transportation são eleitas para receberem o prêmio Top Engenharias. Promovido pelo Centro da Memória da Engenharia e pela Associação de Engenheiros da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (AEAEE-UFMG), o Top Engenharias premia pessoas e empresas que têm contribuído para o desenvolvimento da engenharia, tanto na área empresarial quanto no ensino e na cultura.
A GE será reconhecida nas categorias Infraestrutura / Geração e Transmissão de Energia – Conversão de Energia e Engenharia Ferroviária (Produtos e Serviços) – Locomotivas. As empresas são escolhidas por pesquisa realizada pelo Instituto Contest, que ouviu engenheiros (associados à AEAEE), diretores de empresas, líderes e formadores de opinião de todo o País. A cerimônia será realizada hoje, dia 27 de setembro, no Minas Tênis Clube II.
“É uma honra sermos premiados por mais um ano. Nós, da GE Power Conversion, trabalhamos para oferecer aos nossos clientes os mais modernos sistemas de conversão de energia existentes no mercado”, afirma Wendell Oliveira, presidente e CEO da GE Power Conversion para a América Latina.
A GE Power Conversion aplica tecnologia para ajudar a transformação da infraestrutura de energia do mundo. Desenvolve e fornece sistemas avançados de controle de processos industriais, geradores e motores elétricos, além de inversores de frequência.
“A premiação representa um importante reconhecimento da qualidade das nossas soluções e do comprometimento da GE Transportation para ampliar a eficiência do transporte ferroviário no Brasil e no mundo”, conta Guilherme Mello, presidente e CEO da GE Transportation para a América Latina.
A GE Transportation é líder global em tecnologia e fornecedora para as indústrias ferroviárias, marinhas, eólicas e de escavação e mineração.
 
Foto: Divulgação

Agência Ideal

Site Login