Gates mostrará suas inovações para o setor de energia na Rio Oil & Gas 2012

13/09/2012 - Gates mostrará suas inovações para o setor de energia na Rio Oil & Gas 2012
 
gates.jpgEntre os dias 17 e 20 de setembro, a marca apresentará novos produtos e serviços exclusivos no maior evento de petróleo e gás da América Latina
 
Com mais de três décadas de experiência na produção de mangueiras e correias para empresas de energia, a Gates estará expondo na Rio Oil & Gas uma série de soluções completas “do poço ao posto”. Serão apresentadas as últimas tecnologias para plataformas, refinarias, sistemas de transporte e redes de distribuição.
Os profissionais que visitarem o estande da marca encontrarão os mais recentes desenvolvimentos em mangueiras rotativas e vibratórias para sondas de perfuração, produtos para transferência de fluidos e componentes para linhas hidráulicas, além de diversos modelos de correias, polias e tensionadores para aplicações industriais.
 
Desempenho e Segurança
Um dos destaques da Gates na Rio Oil & Gas será a linha de mangueiras especiais Black Gold. São produzidas com compostos exclusivos e usam conexões swage-on para garantirem o máximo em vedação e segurança, mesmo diante das variações bruscas de pressão e temperatura encontradas nas perfurações de poços offshore.
Para a transferência de petróleo, gás e seus subprodutos, além de biocombustíveis, estarão em exposição diversas especificações de mangueiras, como as séries Longhorn e Sea Horse, capazes de atender às mais variadas necessidades, desde as etapas de exploração até os postos de abastecimento. Essas aplicações também podem contar com a exclusiva tecnologia Megaflex, que torna os conjuntos mais flexíveis e facilita a sua utilização em pequenos espaços de trabalho.
Na linha de correias, os modelos Petrobelt serão a principal atração. Criados pela Gates para suportar as exigências das unidades de bombeio de petróleo onshore, resistem ao óleo, operam de forma ininterrupta e sob qualquer intempérie. Também possuem uma combinação única de flexibilidade com estabilidade dimensional.
 
Compromisso com o Brasil
Tradicional parceira das maiores companhias de energia do país, a empresa elegeu o mercado brasileiro uma prioridade para as próximas décadas. Atualmente, investe na ampliação das estruturas de suporte aos clientes, engenharia, manufatura e logística para se antecipar aos futuros desafios do setor.
“A Gates está empenhada em criar um forte relacionamento com as empresas de petróleo, gás e biocombustíveis. Cada vez mais, seremos uma fonte de soluções inovadoras e seguras, com alto desempenho e ambientalmente corretas”, destaca Sergio Santos, gerente de aplicação e desenvolvimento de produtos industriais.
 
Gates Corporation
Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Com operações em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.
Presente no Brasil há mais de quatro décadas, desenvolve soluções exclusivas para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição.
 
Rio Oil & Gas
A feira e conferência Rio Oil & Gas 2012 será realizada na cidade do Rio de Janeiro, nas dependências do Riocentro, entre os dias 17 e 20 de setembro. A Gates estará localizada no Pavilhão 2 - Espaço F17. As equipes de atendimento, engenharia e suporte técnico da empresa estarão de plantão todos os dias, das 12 às 20 horas.
 
Taller Comunicação

Site Login