Geradores da Atlas Copco são destaque no prêmio FIESP de Mérito Ambiental

20/07/2012 - Geradores da Atlas Copco são destaque no prêmio FIESP de Mérito Ambiental

atlas_copco.jpgPela primeira vez, um fabricante de geradores participa do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental. Em sua 18ª edição o prêmio é realizado anualmente como um incentivo ao setor produtivo, que aposta em boas práticas ambientais.
Pelo projeto entitulado “Desenvolvimento de tecnologia nacional para os únicos geradores que não contaminam o solo”, o Business Line Manager da Portable Energy Division, Fernando Groba, recebeu o certificado das mãos do diretor do Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp e membro do Conselho Superior Temático de Meio Ambiente (Cosema) da entidade, Mário Hirose, e do vice-presidente da Fiesp e diretor titular do DMA, Nelson Pereira dos Reis.
“A iniciativa da Atlas Copco está fazendo com que o mercado mude seus padrões. Construtoras, mineradoras e empresas de geotecnia exigem cada vez mais geradores vedados e usam isso também a favor de sua imagem, associando-a à responsabilidade ambiental. Locadores de equipamentos também têm dado preferência à esta nova tecnologia, que gera maior satisfação para seus clientes e reduz os custos de bandejas de contenção. E a Atlas Copco continuará investindo em inovações que tragam cada vez mais produtividade sustentável. Ainda para este ano teremos muitas novidades, como por exemplo outra categoria de energia portátil onde também implementaremos o chassi vedado e certificado pelo Bureau Veritas.” – afirma Fernando Groba.

Para saber mais sobre a tecnologia nacional de geradores portáteis que não contaminam o solo acesse http://www.blogar.ind.br/portateis/

A Atlas Copco, fundada em 1873 é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados de pós-venda e aluguel.  Com uma longa tradição de mais de 137 anos de experiência, a Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções para a produtividade industrial e inova sempre para oferecer um nível de eficiência inigualável aos seus clientes. O objetivo do Grupo Atlas Copco é tornar-se e manter-se Primeiro na Mente — Primeiro na Escolha® para os seus clientes e outras partes interessadas, demonstrando valores como interação, comprometimento e inovação, que formaram o passado da empresa, criaram o presente e nos orientarão no futuro.

Foto: Divulgação
Enterprise CMC

Site Login