Edra participa da NavalShore 2012

18/07/2012 - Edra participa da NavalShore 2012

edra _tubulacao_offshore xx.jpgAtuando no segmento de óleo e gás desde 2001, empresa tem mercado consolidado

A Edra do Brasil participa entre os dias 1 e 3 de agosto da NavalShore 2012, feira do setor petrolífero que reúne estaleiros e empresas de navegação do Brasil que buscam novas tecnologias, melhores práticas e os melhores negócios para suas empresas.
Segundo Arnaldo Gatto, gerente de desenvolvimento da Edra, a escolha da empresa em participar desse evento se dá pelo fato dele proporcionar uma exposição muito grande da empresa. “Um aspecto muito importante é que a feira permite uma maior aproximação entre a Edra e seus clientes deste setor, além da possibilidade prospectar novos clientes. Em linhas gerais é uma oportunidade de expor, de forma intensa, nossa linha de produtos”, comenta.
A Edra está no mercado de tubos e tanques em FRP desde 1974 e a partir de 2001 iniciou o desenvolvimento de uma linha de tubos e tanques destinados ao setor de óleo e gás. Esses tubos são aplicados tanto na captação de água salgada, linhas de lastro, linhas de drenagem aberta e fechada, no transporte de águas residuárias e fluídos químicos. “Temos como lema para nosso crescimento e evolução “enfrentar desafios” e este setor é rico neste sentido, exigindo investimentos em recursos tecnológicos e na capacitação dos recursos humanos da empresa. Nossa empresa é genuinamente nacional, nossa linha de produtos apresenta 99,0 % de conteúdo local e esperamos e estamos investindo para podermos melhorar nossa participação no mercado”, comenta Gatto.
Além dos produtos desenvolvidos pela empresa especialmente para o setor OffShore a grande novidade da empresa para a feira é sua consolidação neste mercado. “Os últimos anos nos proporcionaram uma maior experiência neste segmento e reconhecimento no mercado, o que nos deixa pronto para encarar os desafios presente e futuros”, finaliza o gerente de desenvolvimento da Edra.

Sobre a Edra
A Edra é uma empresa pioneira na fabricação de tubos e conexões, reservatórios, tanques de transporte rodoviário, estações de tratamento e peças especiais, presente no mercado há 37 anos.
É líder no fornecimento desses produtos para o setor sucroalcooleiro, além de possuir forte participação nos mercados de saneamento e nas indústrias químicas, petroquímicas, farmacêuticas,de papel e celulose, alimentação e bebidas, e irrigação. Localizada em Ipeúna, interior do estado de São Paulo, destaca-se como uma empresa  pioneira na fabricação de produtos em fibra de vidro e possui um parque industrial com alta capacidade produtiva, inovando sempre com a mais alta tecnologia.
Em breve, a Edra lançará no mercado brasileiro mais uma tecnologia – Tubos PRFV de grandes Diametros até 2.600mm.
Atualmente, a Edra gera mais de 500 empregos diretos e possui representantes em todo o Brasil e em países da América Latina. Conheça nosso site (http://www.edra.com.br) e nosso blog (

De Castro Assessoria de Imprensa

Site Login