Caminhão "Cummins na Estrada" faz parada no Senai-SP

18/04/2016 - Caminhão "Cummins na Estrada" faz parada no Senai-SP
 
carreta_cummins_estrada.jpgAlunos da instituição e clientes participaram da palestra técnica sobre grupos geradores da Cummins Power Generation
Neste mês foi dada a largada para o programa “Cummins na Estrada”. A unidade do SENAI-SP  “Conde José Vicente de Azevedo”, no bairro do Ipiranga, recebeu (08.04) o caminhão personalizado e os grupos geradores da unidade Cummins Power Generation, para realização do encontro técnico Open Energy Day.  A iniciativa da Cummins Brasil, fabricante de componentes, motores e geradores, é diversificar as ações de relacionamento com seus clientes e parceiros, com o suporte a Rede de Distribuidores em todo país.
A carreta personalizada, dotada de motorização e geradores da marca, tem ampla sala com capacidade de 40 lugares, área de recepção, banheiro, copa e um layout que pode ser customizado, de acordo com a demanda e proposta do evento. “Com essa infraestrutura temos condições de organizar eventos, além de encontros com clientes, parceiros, frotistas, entre outros”, explica Luciana Giles, diretora de Comunicação e Assuntos Governamentais da Cummins.
Durante o Open Energy Day, o engenheiro de Vendas da Cummins Power Generation, Ricardo Graciolli, apresentou, aos alunos e clientes convidados pelo Distribuidor Cummins Vendas e Serviços Motores e Geradores (CVSMG), soluções em grupos geradores; aplicação em horário de ponta, além especificações técnicas sobre a instalação, operação e funcionamento de grupos geradores e sistemas de energia fabricados pela empresa.
A escola SENAI Conde José Vicente de Azevedo, no cumprimento da missão do SENAI-SP, promove o contínuo aprimoramento dos serviços educacionais e tecnológicos, o desenvolvimento de seus recursos humanos e o fortalecimento da relação com os clientes e partes interessadas. Para tanto, entre suas ofertas educacionais, apresentam-se os cursos técnicos nas modalidades “Manutenção Automotiva” e de “Eletroeletrônica”, cuja duração é de quatro semestres (2 anos) com carga horária de 1500 horas.
“Alinhado com esta missão, eventos como o Open Energy Day vem a agregar ainda mais conhecimento aos nossos alunos e fortalecer as relações entre os professores e profissionais da empresa, elevando ainda mais a qualidade de ensino do SENAI-SP”, afirma Vanderlei Meireles, Coordenador de Atividades Técnicas da Escola SENAI.
O programa “Cummins Na Estrada” percorrerá dez estados, permanecendo quatro dias em cada cidade. No roteiro, estão as cidades de Curitiba/PR, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Salvador/BA ainda neste primeiro semestre.
 
Sobre a Cummins Power Generation - A Cummins Power Generation, fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia a Diesel e gás natural, atendendo demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 8 kVA até 4375 kVA. Com uma rede de mais de 611 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.
No Brasil são 37 pontos de cobertura com distribuidores, dealers e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. Mais informações: www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701.
 
Foto: divulgação
2PRÓ Comunicação

Site Login