Série de geradores Cummins QSK95 vence prêmio 'Produto do Ano'

30/09/2015 - Série de geradores Cummins QSK95 vence prêmio 'Produto do Ano'
 
cummins_qsk95.jpgO grupo gerador QSK95 combina a potência de 3,5 MW (4,375 MVA) com consumo econômico de combustível e baixa pegada de carbono. É o melhor custo/benefício de sua categoria, com alta confiabilidade
O conjunto mais recente de grupos geradores da Cummins Power Generation, QSK95, foi eleito Produto do Ano pelos leitores da Consulting-Specifying Engineer (CSE). Conhecida publicação do trade os segmentos de HVAC-R (refrigeração, ar condicionado, ventilação e aquecimento), segurança e indústrias de sistemas elétricos e hidráulicos, a revista tem 46 mil exemplares em circulação no mundo todo. Organizada pela CSE, a 11ª edição do prêmio cobriu 13 categorias e teve 96 finalistas com a participação de 79 mil assinantes qualificados da revista.
O QSK95, produzido na planta de Fridley (EUA), foi um dos sete finalistas nas categorias de Energia para Emergências, Onsite e Stanby. O conjunto de geradores superou competidores nas categorias Prata e Bronze, e venceu o prêmio Ouro para esse segmento, confirmando o design avançado do produto e suas propostas únicas. O grupo gerador QSK95 combina a potência de 3,5 MW (4,375 MVA) com consumo econômico de combustível e baixa pegada de carbono, sendo o melhor custo/benefício de sua categoria, com alta confiabilidade. Esses detalhes permitem que o gerador seja configurado para trabalhos prioritários, críticos e de standby, especialmente para atender os mercados de mineração, datacenters, hospitais, oil and gás, usinas termoelétricas e indústrias.
“Estamos felizes e honrados em receber esse reconhecimento de uma mídia especializada tão importante, e também pela escolha dos estimados membros da comunidade internacional de Engenharia. Esse prêmio fortalece nossa reputação e liderança de mercado, como inovadores na geração de energia”, afirma o diretor de Trabalhos Críticos & Prioritários, divisão da Cummins Power Generation, Manish Virmani. Ainda de acordo com o executivo, o set QSK95 é fabricado integralmente pela empresa, composto por componentes da mais alta tecnologia, e foi submetido a vários testes para oferecer confiabilidade máxima.
 
Sobre a Cummins Power Generation - A Cummins Power Generation, fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia a Diesel e gás natural, atendendo demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 8 kVA até 4375 kVA. Com uma rede de mais de 611 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.
No Brasil são 37 pontos de cobertura com distribuidores, dealers e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. Mais informações: www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701.
 
Foto: divulgação
2PRÓ Comunicação

Site Login