Aggreko fornecerá energia para primeira WorldSkills na América do Sul

10/08/2015 - Aggreko fornecerá energia para primeira WorldSkills na América do Sul

aggreko_offshore.jpgA Aggreko, líder mundial no fornecimento temporário de energia, resfriamento de processos e climatização, foi selecionada para fornecer energia para a WorldSkills Competition, a maior competição de educação profissional do mundo, organizada no Brasil pelo SENAI e promovida pela DMDL. Esta edição, a primeira sediada na América do Sul em 65 anos de existência, irá ocorrer entre os dias 11 e 16 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo.
Em sua 43ª competição, a WorldSkills é realizada a cada dois anos e reúne os melhores alunos de mais de 60 países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul. Os 1.230 jovens competidores deste ano, selecionados em olimpíadas de educação profissional de seus países em etapas regionais e nacionais, disputarão medalhas em modalidades relacionadas a cinquenta ocupações técnicas da indústria e do setor de serviços. Com capacidade para receber 200 mil visitantes, o evento terá uma área de 230 mil m² em que estarão distribuídas tendas, ilhas de competição, restaurantes e espaços para cerimoniais.
Para garantir que o evento ocorra com um fornecimento confiável de energia, sem interrupções ou imprevistos, a Aggreko irá disponibilizar 36 MVA, energia necessária para a iluminação e o som de todos os ambientes durante os quatro dias de competição. Com o objetivo de assegurar o pleno funcionamento dessa estrutura, a companhia fornecerá 92 geradores com capacidades entre 200 kVA e 1200 kVA de potência. Além disso, uma equipe de profissionais altamente capacitada ficará dedicada à mobilização, instalação, operação e manutenção dos equipamentos.

A Aggreko irá fornecer:
· 92 geradores de potência entre 200 e 1200 kVA (Total de 36 MVA)
· Mais de 15 km de cabos
“Estamos muito felizes em fornecer nossas soluções para um evento tão relevante para a educação brasileira e internacional como a WorldSkills Competition”, diz o diretor de Marketing e Efetividade de Vendas da Aggreko para a América Latina, Thiago Moraes. “É muito importante fornecer energia confiável e eficiente para eventos de visibilidade internacional e, mais ainda, para aqueles com fins educativos e sociais. Estamos muito confiantes de que a primeira edição da competição na América do Sul terá o mesmo sucesso que o das outras quarenta e duas realizadas ao redor do mundo”, completa.

SOBRE A AGGREKO - A Aggreko plc é líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia, resfriamento de processos e climatização. A multinacional emprega mais de 7 mil pessoas em 211 localidades. Em 2014, prestamos serviços a clientes em cerca de 100 países, obtendo receitas de aproximadamente 1,6 bilhão de libras (2,6 bilhões de dólares ou 2 bilhões de euros). A Aggreko plc está cotada na Bolsa de Valores de Londres (AGK.L) e tem sua matriz na Escócia.
A Aggreko oferece soluções de energia, resfriamento de processos e climatização a clientes que precisam de serviços com rapidez, por curto ou indeterminado período de tempo. Como exemplo, temos o fornecimento de energia para instalações industriais que necessitam de fornecimento permanente, fornecimento emergencial para cidades inteiras em casos de falta de energia, ou climatização e energia para grandes eventos esportivos. Nossos clientes são atendidos tanto localmente, por meio de 211 centros de serviço os quais chamamos de Negócios Locais, como globalmente, por meio da nossa equipe de Projetos de Energia Internacional.
Na área de Negócios Locais, responsável por cerca de metade das nossas receitas, fornecemos equipamentos para a operação dos nossos clientes e nos responsabilizamos pelos serviços de manutenção. No setor de Projetos de Energia, responsável por aproximadamente a outra metade das nossas receitas, operamos como provedores de energia. Instalamos e operamos plantas temporárias de energia e cobramos dos nossos clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. Projetamos e fabricamos equipamentos especialmente para essas necessidades em nossa fábrica em Dumbarton, na Escócia.
Entre os clientes mais recentes estão a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, os XX Jogos da Commonwealth, o Cirque du Soleil e concessionárias de energia em mais de 50 países, incluindo o Reino Unido, França, Costa do Marfim, Moçambique, Indonésia, Bangladesh, Argentina, Venezuela, Chile, Brasil e EUA.
Em 2014, fornecemos nossas soluções a cerca de 55 mil clientes e 67% dos que responderam à nossa pesquisa nos avaliaram com notas 9 ou 10 em uma escala de 0 a 10.
Para mais informações, visite o site www.aggreko.com.br
 
Foto: divulgação
Ogilvy Public Relations

Site Login