Niplan Engenharia tem novo presidente

15/07/2015 - Niplan Engenharia tem novo presidente
 
nelson_branco_marchetti2.jpgO engenheiro Nelson Branco Marchetti (49 anos) é o novo presidente da Niplan Engenharia, empresa especializada em montagens industriais que este ano completa 25 anos. O gestor substitui Massahiro Tokuzato, que passa a ser membro do conselho de acionistas. Marchetti está há dois anos na Niplan e trabalhou em importantes multinacionais, como a Siemens, GE e Skanska, tanto no Brasil como no exterior. O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia Mauá e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
Já o engenheiro mecânico Sérgio Sueki Sameshima (44 anos) assume a vice-presidência. O executivo está no Grupo Niplan há 11 anos e há um ano trabalhava como diretor técnico na matriz, em São Paulo, tendo iniciado suas atividades no Grupo como sócio gerente da filial Niplan Nordeste.
Em 2014 a Niplan registrou faturamento de R$1,050 bilhão (um bilhão e cinquenta milhões de reais). Dentre seus clientes destacam-se, na área de mineração e siderurgia, a Vale, Votorantim Metais, Samarco, Anglo American e Arcelor Mittal. Recentemente a empresa se associou ao estaleiro Mac Laren Oil para a construção e montagem de módulos offshore e terrestres, bem como integração de FPSOs.
 
 
Foto: divulgação
Original 123 Comunicações

Site Login