Nexans lança versão on-line de catálogo de produtos

06/07/2015 - Nexans lança versão on-line de catálogo de produtos
 
app_nexans_06.jpgNova edição está disponível para tablets e smartphones iOS e Android
A Nexans, líder mundial em cabos e sistema de cabeamento, acaba de lançar a versão on-line de seu mais recente catálogo de produtos. A adoção pela versão virtual do documento tem como objetivo reduzir o consumo de papel geralmente utilizado para versões impressas. Para a produção de uma tonelada de papel, por exemplo, consome-se, em média, 100 mil litros de água, 5 mil KW/h de energia e desmata-se entre 50 e 60 eucaliptos.
O catálogo exibe todo o sortimento de produtos para as linhas de infraestrutura de energia e dados, além de recursos de energia, transporte e construção. Por ser mais acessível ao usuário, o sistema permite montar um arquivo contendo qualquer linha de produtos e personalizá-lo com a logomarca do cliente. A nova versão foi pensada também para facilitar a apresentação do portfólio em linha da empresa, além de manter um relacionamento mais dinâmico com os clientes e gerar novos negócios.
Versão mobile – O acervo do catálogo também está disponível em versão aplicativo para smartphones e tablets, para sistemas Android e iOS. Também é possível acessar as informações técnicas disponíveis no site www.nexans.com.br e em datasheets, tanto para consultas como para gerar arquivos em formato PDF customizados.
 
Sobre a Nexans - A Nexans traz energia para a vida através de uma extensa gama de cabos e soluções de cabeamento que proporcionam maior desempenho para os nossos clientes no mundo inteiro.
A equipe Nexans está comprometida com uma abordagem de parceria que apoia nossos clientes em quatro áreas de negócio principais: transmissão e distribuição de energia (submarino e terrestre), fontes de energia (petróleo e gás, mineração e renováveis), transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo) e construção (comercial, residencial e data centers).
A estratégia da Nexans é fundamentada na inovação contínua de produtos, soluções e serviços, desenvolvimento de colaboradores, treinamento de clientes e processos industriais de baixo impacto ambiental.
Em 2013, a Nexans se tornou o primeiro player mundial em cabos a criar uma Fundação com foco em introduzir iniciativas sustentáveis para o acesso à energia em comunidades carentes por todo o mundo.
Temos uma presença industrial em 40 países e atividades comerciais em todo o mundo, empregando cerca de 20 mil pessoas e gerando vendas em 2014 de aproximadamente 6,4 bilhões de euros. A Nexans está listada na NYSE Euronext Paris, seção A. Para mais informações, consulte: www.nexans.com.br
 
Foto: divulgação
Alfapress

Site Login