Sotreq marca presença na Brasil Offshore

17/06/2015 - Sotreq marca presença na Brasil Offshore
 
sotreq-diego_reis1.jpgCat EMSolutions será apresentado ao segmento de petróleo e gás
A Sotreq participa desde a primeira edição da Brasil Offshore, e este ano não poderia ser diferente. A empresa está na feira de negócios da indústria de petróleo e gás, que será realizada de 23 a 26 de junho, em Macaé, RJ, principal base das operações e responsável por mais de 80% da produção offshore do Brasil.
“Estar presente nesse evento é uma demonstração do compromisso da Sotreq com a indústria de petróleo, óleo e gás, além de ser sempre uma excelente oportunidade, não somente para encontrar os clientes, mas também para fazer novos contatos, reforçar nossa marca e divulgar as novidades das linhas de produtos e serviços e dos investimentos em prol de um melhor atendimento às demandas do setor”, comenta Diego Reis, gerente comercial para o mercado de óleo e gás da Sotreq.
A Sotreq se destaca no mercado por estar sempre próxima de seus clientes, conhecendo suas operações, necessidades e seus desafios. “É dessa forma que oferecemos, na medida certa, nossas soluções de suporte ao produto, com fornecimento de peças originais e execução de serviços de qualidade para os equipamentos Caterpillar, MaK, EMD e Cat® Propulsion instalados na frota dos clientes. Isso tudo adiciona valor à cadeia produtiva, por meio da superação permanente dos desafios”, afirma Reis.
Para reforçar esse compromisso, a Sotreq escolheu a Brasil Offshore para apresentar, pela primeira vez ao segmento de petróleo e gás, o Cat® EMSolutions (Equipment Management Solutions). Trata-se de uma solução tecnológica associada à prestação de serviços para acesso remoto aos motores CAT que realiza o gerenciamento e o monitoramento das condições operacionais em tempo real. Reformulado, esse novo portfólio foi implementado em 2014, no atendimento dos clientes de construção.
O EMSolutions foi criado para atender às operações de todos os tamanhos e graus de complexidade e proporcionar flexibilidade ao cliente, ao selecionar apenas os recursos que ele realmente precisa para alcançar seus objetivos de negócios. Com isso, os serviços e tecnologias oferecidos pela Sotreq no segmento ficam separados em cinco pacotes de soluções e serviços. Cumulativos, proporcionam a contratação personalizada, que se reflete no atendimento e portfólio mais adequados às necessidades do cliente e, consequentemente, na maior produtividade das operações.

Brasil Offshore Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás
Data: de 23 a 26 de junho
Horários: de terça a quinta, das 14h às 21h; sexta, das 14h às 19h.
Local: Rodovia Amaral Peixoto, km 170, Centro, Macaé, RJ.
Estande Sotreq: E35.

Legenda foto: Diego Reis, gerente comercial para o mercado de óleo e gás da Sotreq
 
Sobre a Sotreq - Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Caterpillar, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Também comercializa produtos e serviços MaK em todo o território brasileiro e em alguns países da América do Sul. A empresa atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as companhias Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM) e MDPower (distribuidor master da Perkins). Visite www.sotreq.com.br.

Foto: divulgação
RP1 Comunicação

Site Login