Aggreko será fornecedora oficial de energia do maior evento poliesportivo do Canadá

18/05/2015 - Aggreko será fornecedora oficial de energia do maior evento poliesportivo do Canadá
 
aggreko_planta.jpgA Aggreko, líder mundial no fornecimento temporário de energia, resfriamento de processos e climatização, será fornecedora oficial de soluções temporárias de energia dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto 2015, que acontecem entre os dias 10 e 26 de julho e 7 e 14 de agosto, respectivamente, na cidade de Toronto, Canadá.
A expectativa é que os dois eventos esportivos recebam mais de 10 mil atletas e dirigentes de 41 países que participarão do maior evento internacional multiesportivo sediado no Canadá. Os Jogos de Toronto 2015 vão receber mais atletas e esportes do que os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno Vancouver de 2010, para os quais a Aggreko forneceu soluções temporárias de energia.
A Aggreko irá desempenhar um papel-chave no planejamento e fornecimento de soluções temporárias de energia e climatização para os Jogos e para o Centro Internacional de Transmissão da Cisco.
“Estamos muito contentes em ter a Aggreko como nossa fornecedora oficial de soluções temporárias de energia”, disse Saad Rafi, CEO do Comitê dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de Toronto 2015. “Queremos proporcionar uma experiência inesquecível aos atletas, treinadores e espectadores e sabemos que podemos contar com os serviços da Aggreko.”
A Aggreko fornecerá mais de 50MW de potência por meio de 100 geradores que garantirão o funcionamento de sistemas primários e de reserva durante os Jogos; desenvolverá e instalará um sistema de redundância para garantir a transmissão global ao vivo e as marcas de tempo e pontuação durante dos Jogos. Além disso, a Aggreko irá garantir o conforto dos atletas por meio de um sistema de controle de temperatura no refeitório da Vila CIBC dos Atletas e em mais de outras 30 instalações técnicas ao redor da Vila.
“É uma grande honra reforçar nossa expertise e parceria com os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015,” disse Bruce Pool, diretor administrativo da Aggreko América do Norte. “Somos líderes em nossa indústria e temos um longo histórico no fornecimento de soluções temporárias de energia e climatização customizadas para atender a exigências estratégicas de grandes eventos.”
“A Aggreko fornece serviços há muitos anos para empresas e organizações em Toronto, então é uma enorme satisfação fazer parte desse evento tão importante para a província e para o Canadá,” comenta Pool. “Uma das nossas maiores paixões é incentivar os esportes e a comunidade, então estamos muito orgulhosos com nossa participação nos Jogos.”
A Aggreko é amplamente reconhecida no fornecimento de energia em eventos de grande porte como a Copa do Mundo FIFA 2014, os Jogos Olímpicos, PGA Tour, Tour de France e a Copa Ryder. Esta é a terceira vez que a empresa é fornecedora de soluções temporárias de energia e climatização dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos e do centro de transmissão.
 
Sobre a Aggreko - A Aggreko plc é líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia, resfriamento de processos e climatização. A multinacional emprega mais de 7 mil pessoas em 211 localidades. Em 2014, prestamos serviços a clientes em cerca de 100 países, obtendo receitas de aproximadamente 1,6 bilhão de libras (2,6 bilhões de dólares ou 2 bilhões de euros). A Aggreko plc está cotada na Bolsa de Valores de Londres (AGK.L), é membro do Índice FTSE-100 e tem sua matriz na Escócia.
A Aggreko oferece soluções de energia, resfriamento de processos e climatização a clientes que precisam de serviços com rapidez, por curto ou indeterminado período de tempo. Como exemplo, temos o fornecimento de energia para instalações industriais que necessitam de fornecimento permanente, fornecimento emergencial para cidades inteiras em casos de falta de energia, ou climatização e energia para grandes eventos esportivos. Nossos clientes são atendidos tanto localmente, por meio de 211 centros de serviço os quais chamamos de Negócios Locais, como globalmente, por meio da nossa equipe de Projetos de Energia Internacional.
Na área de Negócios Locais, responsável por cerca de metade das nossas receitas, fornecemos equipamentos para a operação dos nossos clientes e nos responsabilizamos pelos serviços de manutenção. No setor de Projetos de Energia, responsável por aproximadamente a outra metade das nossas receitas, operamos como provedores de energia. Instalamos e operamos plantas temporárias de energia e cobramos dos nossos clientes pelo fornecimento da capacidade de geração e pela energia produzida. Projetamos e fabricamos equipamentos especialmente para essas necessidades em nossa fábrica em Dumbarton, na Escócia.
Entre os clientes mais recentes estão a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, os XX Jogos da Commonwealth, o Cirque du Soleil e concessionárias de energia em mais de 50 países, incluindo o Reino Unido, França, Costa do Marfim, Moçambique, Indonésia, Bangladesh, Argentina, Venezuela, Chile, Brasil e EUA.
Em 2014, fornecemos nossas soluções a cerca de 55 mil clientes e 67% dos que responderam à nossa pesquisa nos avaliaram com notas 9 ou 10 em uma escala de 0 a 10. Para mais informações, visite o site www.aggreko.com.br​​
 
Foto: divulgação
Ogilvy Public Relations

Site Login