Steck é referência nacional no desenvolvimento e produção de materiais elétricos

05/05/2015 - Steck é referência nacional no desenvolvimento e produção de materiais elétricos
 
stech.jpgLíder no fornecimento de materiais elétricos para usos residencial, comercial e industrial, a Steck se destaca no mercado nacional por suas linhas de minidisjuntores e DRs, plugues e tomadas industriais, atual líder absoluta de vendas e de preferência dos profissionais da área elétrica. Há 39 anos no mercado, a marca possui mais de 45 linhas de produtos, todas desenvolvidas com foco na segurança e no alto grau de confiabilidade.
Trabalhando com a filosofia de prestar o melhor serviço a seus clientes, no menor tempo possível, a Steck mantém a competitividade alta no mercado nacional, cada vez mais exigente. Para alcançar estes objetivos, a empresa investe na qualificação de seus colaboradores, em técnicas de eliminação de desperdícios e redução de custos, aumento da produtividade e no aprimoramento constante, através de pesquisas de novas tecnologias para atualização dos produtos já existentes e desenvolvimento de novas linhas.
“Todos os nossos produtos são fabricados de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, garantindo a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado”, afirma o presidente da empresa, Luis Valente. Segundo ele, atualmente, a empresa está presente em todas as fases de uma obra. “Qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos sem falar em Steck”, conclui o presidente.
Sobre a Steck - Dentro de um mercado cada vez mais competitivo, a Steck aposta na qualidade dos produtos e serviços prestados para sustentar o crescimento do negócio.
Trabalhando com esses preceitos, espera ser reconhecida pela excelência desses produtos.
Qualidade é fator fundamental para a Steck. Para isso, a indústria tem como política a satisfação do cliente e das demais “partes interessadas”, através do atendimento das suas necessidades e expectativas. Outra meta importante para a empresa é o comprometimento com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, através do cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Comprometida com o desenvolvimento social, a Steck também tem na sua polícia governamental o aporte de recursos para projetos culturais do Programa de Ação Cultural (PROAC), além de contribuir mensalmente com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC).
Recentemente, criou o Projeto Clics (Comunidades Ligadas e Iluminadas com os Cursos Steck), uma parceria com o Instituto Neotropica, para ministrar cursos básicos de elétrica nas comunidades carentes. www.steck.com.br
 
Foto: divulgação
pbd Infinity

Site Login