FPT Industrial participa do principal evento mundial de energia em Dubai

28/04/2015 - FPT Industrial participa do principal evento mundial de energia em Dubai
 
fpt_motor_g-drive_n67.jpgA FPT Industrial exibiu o seu portfólio de motores durante o maior evento mundial de energia, o “Middle East Electricity”, realizado recentemente no Centro Internacional de Exibição de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Com uma grande variedade de potências, com saídas entre 31 kW até 463 kW, as ofertas da FPT Industrial cobrem diversas aplicações na área de geração de energia, fornecendo desde motores G-Drives até conjuntos de geradores com estruturas que diminuem a emissão de sons.
Entre as novidades expostas, destacou-se o NEF de 6,7 litros, que produz 200 kVA, opção ideal para locais remotos. Também foi edemonstrada a atualização de injeção do tipo “Common Rail” para o Cursor 13 G-Drive, de 12,9 litros, que proporciona até 500 kVA de potência. Com uma estrutura compacta que fornece saída para necessidades de alta geração de potência, o G-Drive com Cursor 13 de 500 kVA oferece um aumento de 25% na potência em relação à versão anterior, e um aumento de 15% em densidade de potência sobre a média dos concorrentes.
O modelo G-Drive N67 mecânico de 200 kVA apresenta uma arquitetura simplificada, o que garante facilidade  de manutenção.. A atualização da unidade mecânica para 6,7 litros oferece um aumento de potência de 18% comparado com  a versão anterior, e 8% de melhoria de densidade de potência comparado com a média dos concorrentes.
A FPT Industrial também expôs a sua linha completa de modelos de motores N45, movidos pelo propulsor NEF de 4,5 litros.
A ampla diversidade de modelos de geração de força da FPT Industrial é projetada para ambientes e aplicações em que há necessidade de fornecimento tanto em caráter de emergência como de forma contínua, como em serviços de emergência, usinas, serviços pós-venda e mercado de autoprodução.
A oferta mundial da FPT atende aos regulamentos de emissão de poluentes sem comprometer oseu desempenho. Os motores estão disponíveis com os certificados de emissão: “Stage II”, “Stage IIIA”, “Tier 3” e “Tier 4A”.
Assim como o fornecimento para os maiores OEMs (fabricantes de conjuntos geradores), incluindo Generac, Himoinsa e Aggreko, o extenso portfólio de produtos da FPT Industrial inclui uma ampla oferta de configurações personalizadas, abrangendo conjuntos abertos e fechados de potência, subestruturas, geradores e painéis de controle.
A rede de serviços de geração de potência da FPT Industrial no Oriente Médio
A confiabilidade dos produtos da FPT Industrial estende-se por sua rede de serviços.  presente em mais de mil pontos de assistência e de vendas em todo o mundo. A companhia conta com equipes qualificadas disponíveis para satisfazer os problemas dos consumidores com relação a vendas e aos processos de pós-venda.
No Oriente Médio, a FPT Industrial é representada por revendedores nos seguintes países:
-Arábia Saudita (Aljomaih Holding Company – Jedda; Aljomaih Equipment Co – Riyadh)
-Emirados Árabes Unidos (Aikah – Dubai; Electrogen Electric Generators Manufacturing – Dubai; Adpower – Jebel Ali Free Zone)
-Iêmen (IAESCO – San'a)  
-Jordânia (Universal Equipment – Amman)
-Líbano (Arison – Beirute)  
-Afeganistão (Adpower – Cabul)  
-Paquistão (Adamjee Diesel Engineering Pvt – Karachi)  
-Iraque (Arison – Bagdá)
-Kuwait (Quality Light & Heavy Equipment – Hawalli)

Foto: Motor G-Drive N67

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on-road e off-road , máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.000 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas e 6 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Duas delas, na América Latina, em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina), além de um centro de P&D em Belo Horizonte (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial uma empresa completa. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com
Foto: divulgação
MM Editorial

Site Login