Emit leva Power Products Hyundai para Feicon 2015

05/03/2015 - Emit leva Power Products Hyundai para Feicon 2015
 
hyundai_gerador.jpgA fabricante de máquinas e equipamentos Emit Brasil estará entre os dias 10 e 14 de março  na Feicon Batimat 2015 - Salão Internacional da Construção, onde apresentará pela primeira vez ao mercado brasileiro a linha Power Products da Hyundai.
Desde março, a Emit representa a frente de negócios Power Products da Hyundai no Brasil, sendo responsável pela comercialização de produtos de força da gigante coreana, entre eles geradores de energia portáteis e estacionários, compactadores de solo, lavadoras de alta pressão, motobombas, ferramentas elétricas e placas vibratórias.
“A Feicon é a maior vitrine de equipamentos para construção civil da América Latina e é onde faremos o lançamento oficial de quatro linhas de produtos de força da Hyundai”, afirma Murilo Santos Farias, CEO da Emit Brasil, presente há 11 anos no mercado. “São ítens de alta tecnologia, com desempenho e durabilidade superior a preços extremamente competitivos e que certamente chamarão a atenção de distribuidores e público”.
A linha Emit-Hyundai que chega ao Brasil estará disponível no estande I598 da Feicon 2015. Esta é a 21ª edição do Salão Internacional da Construção, que acontece de 10 a 14 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi  (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP).
Interessados em conhecer a Emit e seu portfólio de produtos podem contatar a companhia. Informações sobre as soluções Power Products Emit-Hyundai estão disponíveis em www.hyundaipower.com.br
 
Serviço
Emit Hyundai Power Products na Feicon Batimat São Paulo 2015
Quando: 10 a 14 de março
Horário: Terça a sexta-feira, das 11 às 20h;  Sábado, das 9h às 17h
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP
Produtos Emit-Hyundai: Estande I598
 
Sobre a Emit Brasil – Fundada em 2004, a Emit Brasil desenvolve novas tecnologias e equipamentos para os mercados de construção civil, infraestrutura e geração. Com sede em São Paulo e fábricas em Santana do Parnaíba (SP) e na Ásia, a Emit produz anualmente mais de 250 mil itens, entre compactadores de solo, cortadoras de piso, placas vibratórias, vibradores de concreto, grupos geradores de energia e linhas de equipamentos e acessórios para andaimes, escoramentos e balancim elétrico.
 
Foto: divulgação
Allameda.com

Site Login