Inscrições abertas para mestrado em Agricultura e Ambiente ofertado no Campus Araras da UFSCar

08/09/2016 - Inscrições abertas para mestrado em Agricultura e Ambiente ofertado no Campus Araras da UFSCar
 
Interessados devem se inscrever até o dia 19 de setembro
 
Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente (PPGAA) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A inscrição deve ser feita pelo site www.ppgaa.ufscar.br/processo-seletivo até o dia 19 de setembro.
O Programa trabalha com três linhas de pesquisa: Caracterização e conservação de recursos naturais em ambientes agrícolas; Comportamento de organismos e de xenobióticos em áreas agrícolas; e Tratamento e reaproveitamento de água e de resíduos agrícolas e agroindustriais. Podem se inscrever os candidatos formados em Agroecologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica (ou Agronomia), Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil/Sanitarista, Engenharia Florestal, Ecologia, Geologia, Geografia, Química e outros cursos que se enquadrem em uma das linhas de pesquisa.
O processo seletivo oferece 25 vagas para o mestrado e é constituído por quatro etapas, uma eliminatória (prova escrita de conhecimentos) e três classificatórias (prova escrita de língua inglesa, defesa oral dos projetos e avaliação curricular). O edital completo pode ser acessado em www.ppgaa.ufscar.br, onde também podem ser acessados trabalhos publicados, teses e artigos, assim como a Revista Ciência, Tecnologia & Ambiente, que é vinculada ao Programa.

Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login