FAAP recebe inscrições para cursos nas áreas de Arq e Design

25/08/2016 - FAAP recebe inscrições para cursos nas áreas de Arq e Design
 
O ano está chegando ao fim, mas ainda há tempo para se dedicar a um curso de média ou curta duração. Na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), há programas nas áreas de Economia, Arte, Design, Moda, Direito, Comunicação, Marketing, entre outras.
Os cursos de curta e média duração são adequados para quem não conta com muito tempo, mas deseja se aperfeiçoar ou se atualizar em conteúdos específicos. Além dos  já conhecidos como Comunicação em Mídias Sociais, Coolhunting e Jornalismo de Moda, há vários cursos novos, com destaque para Design de Luminárias; Storytelling- modos de contar histórias; Media Training; Direito Digital; Automação de Ambientes; Viabilidade Econômico-Financeira de Empreendimentos Imobiliários, entre outros.
A FAAP oferece ainda dois ciclos de palestras: Diálogos Fundamentais - arquitetura, design e moda, com a professora Heloisa Dallari, que vai discutir a produção nessas três áreas ocorrida desde a segunda metade do século XIX até o início do século XXI; e À Moda dos 12, com o professor João Braga, sobre os estilistas e costureiros que contribuíram para mudanças e inovações na área de moda.
Mais informações sobre os cursos e palestras podem ser obtidas no site http://cursos2016.faap.br/ ou pelo telefone (11) 3662-7449.
 
WN&P COMUNICAÇÃO

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login