MC-Bauchemie oferece palestras gratuitas entre agosto e novembro

03/08/2016 - MC-Bauchemie oferece palestras gratuitas entre agosto e novembro
 
A empresa apresentará temas sobre soluções para obras de infraestrutura e para indústria do concreto em São Paulo e Pernambuco
 
A MC-Bauchemie, empresa alemã líder no desenvolvimento de produtos químicos para construção, tem como preocupação o cuidado com as pessoas e a capacitação de mão-de-obra e o desenvolvimento do setor da engenharia civil. Pensando nisto, uma de suas ações é o programa Ciclo de Palestras, com temas em que a empresa possui expertise.
As palestras de cunho técnico e com partes práticas acontecem entre os meses de agosto e novembro deste ano, no Centro de Treinamentos da MC, em Vargem Grande Paulista (SP) e na filial do Nordeste, em Vitória de Santo Antão (PE). No primeiro semestre, as palestras foram um sucesso, contando com mais de 600 participantes.
O ciclo de palestras do segundo semestre abordará diversos temas, desde soluções para obras de Edificações até sistemas especiais para indústrisas e projetos de Infraestrutura. Todos os eventos são gratuitos.
Para participar, os interessados devem inscrever-se pelo site http://www.mc-bauchemie.com.br/noticias/calendario-ciclo-de-palestras-mc
Confira a programação completa:
MC - Matriz Vargem Grande Paulista (SP)
10/08 – Soluções para obras de Edificação
31/08 – Patologia das Estruturas de Concreto e Sistemas de Reparo
21/09 – Revestimentos para Aumento da Durabilidade do Piso de Concreto
19/10 – Tratamento de trincas e fissuras no Concreto
09/11 – Soluções para Indústria de Concreto Pré-Fabricado - Produtividade e Qualidade
23/11 – Impermeabilização de estruturas de Concreto - ETA’s, ETE’s e Reservatórios

MC - Filial Vitória de Santo Antão (PE)
16/08 – Sistemas de Injeção - Tratamento de trincas e fissuras no Concreto
14/09 – Revestimentos para Aumento da Durabilidade de Pisos de Concreto (RAD)
10/10 – Patologia das Estruturas de Concreto e Sistemas de Reparo

Inscrições:
Para se inscrever nas palestras da MC, basta entrar no site http://www.mc-bauchemie.com.br/noticias/calendario-ciclo-de-palestras-mc, escolher os temas de interesse e se cadastrar pelo link disponível.

Local dos cursos:
Centro de Treinamento MC – São Paulo
Estrada Caucaia do Alto, 4557 - Vargem Grande Paulista- SP
(anexo à fábrica da MC-Bauchemie)

Centro de Treinamento – Distrito Industrial de Santo Antão/PE
Rodovia Luiz Gonzaga Km 42,2 Distrito Industrial Vitória de Santo Antão/PE

Sobre a MC - A MC-Bauchemie, grupo multinacional alemão privado com mais de 50 anos de atuação, é uma das maiores e mais conceituadas empresas de químicos para construção. Atualmente, está presente em cerca 40 países e conta com mais de 20 fábricas e centros de distribuição. O grupo vem estabelecendo novos padrões tecnológicos no mercado da construção e possui uma extensa linha de produtos direcionados a tecnologia do concreto, proteção, impermeabilização e restauração de estruturas. O lema “construir é cuidar” faz parte do DNA da empresa. Por isso, a MC investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, treinamento de seus funcionários e no atendimento de seus clientes. Hoje, mais de 2 mil pessoas trabalham com o compromisso de colocar esse pensamento em prática. No Brasil desde 2001, a MC-Bauchemie possui três fábricas localizadas estrategicamente nas regiões sudeste e nordeste. Além das soluções MC, conta também com sistemas  para impermeabilização e proteção de estruturas da Xypex Chemical Corporation, conceituada empresa canadense.    

A4&Holofote Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login