Cursos de pós-graduação são alternativa para profissionais que desejam melhores colocações no mercado de trabalhoEspecialização proporciona o desenvolvimento de novas competências e a possibilidade de assumir cargos mais atraentes e complexos

13/07/2016 - Cursos de pós-graduação são alternativa para profissionais que desejam melhores colocações no mercado de trabalhoEspecialização proporciona o desenvolvimento de novas competências e a possibilidade de assumir cargos mais atraentes e complexos

Especialização proporciona o desenvolvimento de novas competências e a possibilidade de assumir cargos mais atraentes e complexos

Em tempos de crise, profissionais mais capacitados são os que têm mais chance de conseguir manter-se em posições de destaque no mercado de trabalho, e cursos de especialização podem ser uma boa alternativa para os profissionais não só se atualizarem, mas também desenvolverem novas habilidades profissionais.
O Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas para 27 cursos de especialização até dia 2 de agosto. O processo seletivo é feito por meio de análise de currículos, que podem ser enviados por e-mail e também entregues na secretaria de cada campus.
Os cursos são voltados para profissionais formados em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Geologia, Tecnologia, Economia ou Administração. Entre os cursos oferecidos na área de Engenharia há Automação Industrial e Sistemas de Controle, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia e Manutenção Hospitalar, Refrigeração e ar-condicionado, entre outros.

Conheça alguns cursos na área de Engenharia que estão com inscrições abertas:

Engenharia de Infraestrutura Urbana
Voltado para engenheiros de todas as modalidades, arquitetos e urbanistas, geólogos e tecnólogos nas áreas abrangidas pelo sistema CONFEA / CREA, especialmente para as áreas de Construção de Infraestrutura Urbana, o curso oferece uma visão integrada das questões e problemas que envolvem os serviços de Saneamento, Transportes, Geotecnia, Urbanismo e Meio Ambiente.
Com duração de três semestres, o curso pretende oferecer conhecimentos para análise e solução para instrumentos da construção de políticas públicas, dos sistemas de controle da qualidade urbana e ambiental e dos processos de licenciamento das atividades e obras urbanas. Os candidatos devem possuir graduação em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Geologia ou Tecnologia.

Engenharia Mecânica Automobilística
Especialmente para profissionais que já atuam ou pretendem atuar no mercado automobilístico, o curso de Mecânica Automobilística também se destaca por unir o conhecimento técnico e a visão mercadológica no desenvolvimento do veículo. Com duração de três semestres, o curso é ministrado no Campus São Bernardo do Campo.
Os candidatos devem possuir graduação em cursos de engenharia e/ou tecnologia mecânica, apresentação de curriculum acadêmico e profissional, com experiência em área da Engenharia Automobilística. No caso de profissionais de outras áreas da engenharia e/ou tecnologia, que atuam em áreas técnicas do mercado automobilístico, serão avaliados com base na apresentação de curriculum acadêmico e profissional, com avaliação em entrevista pessoal.

Para saber mais informações sobre esses e mais 16 cursos de especialização da FEI o candidato pode acessar o site (fei.edu.br). Os interessados em enviar currículos para análise devem contatar a secretaria do campus onde o curso é ministrado. Para o campus São Bernardo do Campo, pelo telefone (11) 4353-2900 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e para o campus São Paulo pelo telefone (11) 3274-5200 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Sobre a FEI - Com 75 anos de tradição, O Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Gestão e Tecnologia. A Instituição já formou mais de 50 mil profissionais, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do país. Mantida pela Fundação Educacional Inaciana "Pe. Sabóia de Medeiros", a FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

Core Group

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login