Pós-Graduação em Física da UFSCar recebe inscrições em seleção para mestrado e doutorado

28/06/2016 - Pós-Graduação em Física da UFSCar recebe inscrições em seleção para mestrado e doutorado
 
Interessados podem se inscrever até o dia 8 de julho
 
Estão abertas até o dia 8 de julho as inscrições no processo seletivo de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São três as linhas de pesquisa do Programa: “Física Atômica e Molecular”, “Física Estatística” e “Física da Matéria Condensada”.
Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos solicitados à Secretaria do PPGF. Além de preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação, os alunos precisam apresentar o resultado no Exame Unificado de Pós-Graduações em Física (EUF), contendo nota e ano de realização do exame. A validade da nota obtida no EUF é de até três anos. A lista com os demais documentos a serem encaminhados está disponível no edital (www.ppgfis.df.ufscar.br). A divulgação do resultado da seleção acontece no dia 15 de julho, no site do Programa, e a matrícula deve ser feita no dia 1º de agosto.
Informações sobre inscrição, processo seletivo, temas de pesquisa e calendário completo podem ser obtidos no site (www.ppgfis.df.ufscar.br). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8225 ou pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login