Masisa promove Concurso de Design que pode render estágio na Europa

07/06/2016 - Masisa promove Concurso de Design que pode render estágio na Europa
 
Além de reconhecer projeto, Masisa quer inspirar os futuros arquitetos e designers do País
 
A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF e MDP, se prepara para promover mais uma edição do “Concurso de Design Estudantes Masisa”, que reconhece os futuros profissionais da área: estudantes de Arquitetura e Design.
Inspirado nas mudanças constantes das tecnologias digitais que transformam o estilo de vida, o tema desta 8ª edição é: Conecte seu Mundo, Smart Design.  Os participantes terão o desafio de desenvolver um projeto em que os móveis tragam referências deste novo cenário tecnológico.
Inovação, estética, produção industrial, sustentabilidade e funcionalidades serão requisitos para eleger o vencedor da Etapa Nacional, que terá seu projeto produzido pela Masisa. O vencedor ainda ganhará uma medalha e uma viagem ao Peru.
Já na Etapa Internacional, que acontece em novembro, no Peru, o vencedor do concurso nacional vai disputar com os projetos vencedores da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela.
O estudante vencedor desta última fase vai ter a chance de estagiar na Schattdecor, importante empresa de Design, que fica na cidade de Rohrdorf, Alemanha, e visitar a Feira de Design Internacional IMM de Colônia, também na Alemanha.
 
Para participar, acesse www.masisa.com/bra/concurso-design. As inscrição podem ser feitas até o dia 29 de julho.
 
Serviço
Concurso de Design Masisa
Inscrições: Até 29 de julho
Informações e regulamento: http://www.masisa.com/bra/concurso-design/
Registro: Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08). Certificado de Autorização CAIXA nº 3-0508/2016.
 
Sobre Masisa - A Masisa é considerada uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF (Fibras de madeira de média densidade) e MDP (Partículas de madeira de média densidade) para móveis e arquitetura de interiores. Os produtos são reconhecidos pela qualidade, inovação e design variado.
Na América Latina, a Masisa tem 12 complexos industriais: dois no Brasil (Ponta Grossa, no Paraná, e Montenegro, no Rio Grande do Sul), sete no Chile e outros três na Argentina, México e Venezuela, certificados pela ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.
No Brasil, os painéis da Masisa são comercializados na indústria moveleira e por meio de revendedores multimarcas.
 
xcom comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login