Métodos de irrigação sustentável no paisagismo é tema de workshop

07/06/2016 - Métodos de irrigação sustentável no paisagismo é tema de workshop
 
Os principais métodos de irrigação sustentável para jardins, com sistema integrado que privilegia o uso consciente da água, serão tema de workshop, que será realizado pela Regatec, empresa que atua no mercado de irrigação, dia 18 de junho, em sua sede, em São Paulo. O workshop conta com o apoio da Associação Nacional de Paisagismo (ANP), entidade voltada ao desenvolvimento e valorização da atividade paisagística no Brasil.
Voltado para arquitetos, paisagistas e construtores, o workshop abordará as técnicas para a captação de água de chuva, armazenamento, filtragem, até o funcionamento dos sistemas de irrigação, como o controle central, sistemas de gotejamento enterrado e aspersão, sensor de umidade e instalação de estação meteorológica.
O responsável pelo treinamento será o engenheiro civil, Danny Braz, consultor internacional com foco em construções verdes e diretor geral da empresa Regatec. O participante receberá certificado ao final do evento.
 
Para mais informações, entre em contato no telefone (11) 3648-5040 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Serviço
Métodos de irrigação sustentável no paisagismo
Local: Rua Armênia, 870 – Presidente Altino – Osasco/SP
Data: dia 18 de junho (sábado)
Horário: Das 9h às 16h
Custo: R$ 200 – Sócios da ANP terão 50% desconto. Enviar dados para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

M.Free Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login