Últimos dias para se inscrever no processo seletivo para professores no departamento de Engenharia Industrial do CTC/PUC-Rio

07/06/2016 - Últimos dias para se inscrever no processo seletivo para professores no departamento de Engenharia Industrial do CTC/PUC-Rio
 
São oferecidas duas vagas, com salário inicial acima de R$ 10 mil, e inscrições se encerram dia 15 de julho
 
O Departamento de Engenharia Industrial (DEI) do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está oferecendo duas vagas para professor para dedicação integral, com carga horária de 40 horas semanais. Será selecionado um profissional para lecionar na área de Finanças e Análise de Investimentos, e outro para as outras duas áreas de concentração do DEI (Gerência de Produção ou Transporte e Logística). A contratação está prevista para o início de 2017 e o salário é de R$ 10.424,12 (valor de maio de 2016).
Os interessados devem enviar um e-mail para Fernanda L. Frias, no endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com o assunto “Processo Seletivo”, até o dia 15 de julho.
Os documentos exigidos, que devem constar no e-mail são:
·  Currículo Lattes atualizado (ou equivalente para estrangeiros);
·  Proposta de trabalho (até seis páginas) de acordo com a estrutura descrita no edital disponível no site do DEI;
·  Cópia da carteira de identidade ou passaporte;
·  Cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação (ou declaração da conclusão de curso)
·   Cópia dos históricos escolares

Aqueles que forem selecionados, passarão à segunda fase do processo seletivo, que acontece em setembro. Os candidatos deverão fazer uma apresentação oral com conteúdo, formato e tempo de duração definidos pela comissão julgadora do DEI e divulgados no fim da primeira fase. Será um diferencial nesta etapa demonstrar atualização e profundidade de conhecimento científico, facilidade de comunicação, boa didática, domínio do tema apresentado e fluência no português.
O edital com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no site http://www.ind.puc-rio.br/Noticia.aspx?field=91.
 
SERVIÇO:
PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL DO CTC/PUC-RIO
Inscrições: Até 15 de julho
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Telefone: (21) 3527-1287
 
APPROACH COMUNICAÇÃO

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login