Fundação Vanzolini participa do Prêmio Kaizen-Lean no Brasil

11/05/2016 - Fundação Vanzolini participa do Prêmio Kaizen-Lean no Brasil
 
A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e com reconhecidos trabalhos nas áreas de Lean, Qualidade e Produtividade, é uma das instituições parceiras da primeira edição do Prêmio Kaizen-Lean no Brasil. A premiação será realizada em 12 de maio, das 8h30 às 11h30, na WTC Events Center em São Paulo.
A solenidade acontece desde 2011 em países como Portugal e Espanha, com o objetivo de reconhecer empresas com excelência nas práticas operacionais apresentadas em três categorias: Produtividade, Qualidade e Sistema de Melhoria Contínua. Durante o evento, o professor João Amato, presidente da Diretoria Executiva da Fundação Vanzolini, entregará um dos prêmios às empresas vencedoras.
 
Mais informações sobre o Prêmio Kaizen-Lean estão disponíveis no site: br.kaizen.com/

Serviço:
Prêmio Kaizen-Lean
Data: 12 de maio de 2016
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: WTC Events Center - Av. das Nações Unidas, 12.559 São Paulo (SP)

Sobre a Fundação Vanzolini - A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades correlatas que realiza, com total caráter inovador.
A instituição também prioriza seus projetos e atividades de Educação por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. Desde 1995, pesquisa, desenvolve, implanta e gerencia soluções de educação em rede e/ou a distância, aplicando os conhecimentos da engenharia de produção, utilizando diversas tecnologias ligadas à internet, à interatividade e à TV. Mediante a qualidade e impacto resultantes desses projetos junto ao setor público e educacional, em 2003 consolidou uma área institucional específica: a Gestão de Tecnologias em Educação (GTE).
A Fundação Vanzolini é centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para os órgãos e entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.

Fran Press Comunicação Corporativa

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login