O Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação no segundo semestre de 2016

10/05/2016 - O Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação no segundo semestre de 2016

Para os profissionais que buscam conhecimento nas áreas de Engenharia, Administração e Design, o Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2016 nos cursos de Pós-Graduação. São mais de 10 opções entre MBA, Especialização e Aperfeiçoamento, localizados nos campi de São Paulo e de São Caetano do Sul.
Entre as diferentes opções de cursos, o MBA Executivo - Controladoria para Executivos e Empreendedores é uma ótima opção para a formação de um profissional multidisciplinar que pretende atuar na controladoria de uma empresa ou administrar o seu próprio negócio. O curso destaca-se no atual cenário econômico porque visa aperfeiçoar as habilidades de seus alunos em finanças, controladoria, gestão empresarial, plano de negócios, gestão estratégica, tributos, planejamento financeiro e indicadores de desempenho.
"Com o mercado de trabalho altamente competitivo que estamos presenciando, os profissionais procuram nossos cursos de Pós-Graduação buscando mais conhecimento e diferenciais em relação aos seus concorrentes, e o MBA Executivo – Controladoria para Executivos desenvolve isso com excelência", diz o coordenador de Pós-Graduação do Instituto Mauá de Tecnologia, prof. Julio Lucchi.
O IMT também lança neste segundo semestre a Pós-Graduação de Inovação em Tecnologia de Cosméticos, que busca desenvolver a competência do profissional para atuar na pesquisa, planejamento, desenvolvimento, produção de produtos de higiene pessoal, perfumes e cosméticos (HPPS) e em controle de qualidade.

Confira abaixo os cursos que estão com inscrições abertas para o segundo semestre.
MBA:
· Controladoria para Engenheiros e Empreendedores
· Gestão Estratégica de Operações e Serviços Industriais - Curso Novo
Especialização:
· Engenharia de Embalagem
Aperfeiçoamento:
· Engenharia Civil - Gerenciamento de Canteiro de Obras
· Engenharia de Alimentos - Desenvolvimento de Produtos
· Gestão de Projetos
· Gestão Estratégica em Diversidade e Inclusão
· Novas Tecnologias para Inovação - Curso Novo
· Sistemas Eletrônicos Embarcados
· Inovação em Tecnologia de Cosméticos

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia – IMT - O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 50 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

RMA Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login