Estudar Engenharia na Universidade do Porto - Sinta-se em Casa na Europa

02/05/2016 - Estudar Engenharia na Universidade do Porto - Sinta-se em Casa na Europa
 
universidade_porto.jpgÉ com muita satisfação que informo que se encontram abertas até ao dia 31 de maio as pré-candidaturas aos cursos de graduação da FEUP, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Ao regime de estudante internacional podem candidatar-se finalistas de ensino médio com provas ENEM já realizadas, e estudantes do Ensino Superior no Brasil que pretendam obter um diferencial no seu currículo dando continuidade aos estudos numa reputada escola de Engenharia da Europa.
As pré-candidaturas podem ser acessadas através de www.fe.up.pt/brasil onde poderão encontrar depoimentos de atuais estudantes brasileiros na FEUP, informações sobre o Porto e Portugal, custo de vida e redes sociais, entre outros conteúdos.
Aproveito para salientar que foi assinado um protocolo entre a Universidade do Porto e o INEP relativo à aceitação das provas do ENEM. Este é mais um passo com vista à simplificação dos processos de candidatura à Universidade do Porto em geral e à FEUP em particular.

Faculty of Engineering of the University of Porto
Department of Civil Engineering - Structural Division
R. Dr. Roberto Frias  -  4200-465 Porto  -  Portugal
Phone: +351-22 041 4882 (direct) // 1814 (sec.)  //  Fax: 1446
Mobile: +351-91-9369393  //  E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login