Trevo Drywall promove cursos na unidade de Fortaleza da Leroy Merlin

13/04/2016 - Trevo Drywall promove cursos na unidade de Fortaleza da Leroy Merlin
 
Treinamentos são abertos ao público em geral
 
A Trevo Drywall, única fabricante 100% brasileira de drywall e fornecedora de matérias-primas para a construção a seco, promoverá cursos ao longo deste ano na unidade de Fortaleza (CE) da Leroy Merlin.
Aberto ao público em geral, o primeiro treinamento aconteceu no dia 02/04 e detalhou a construção de paredes de drywall. “Os dois próximos cursos serão focados na preparação de forros e revestimentos. Os nossos principais objetivos são apresentar as características do material e ensinar os participantes a instalá-lo”, afirma Hemely Duarte, executiva do departamento de vendas da Trevo Drywall.
O próximo curso está agendado para o dia 28/05, às 10h – os demais acontecerão nos dias 02/07, 27/08, 01/10 e 17/12.
Em junho do ano passado, a unidade da Leroy Merlin situada na capital cearense passou a fazer parte da rede de distribuidores da Trevo Drywall. “É uma excelente vitrine para a nossa marca e, sobretudo, para um tipo de um sistema construtivo ainda pouco conhecido no Nordeste”, afirma Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall.
Fundada em 2008 e investida pelo fundo Rio Bravo Nordeste, a Trevo Drywall é uma empresa certificada pelo PSQ-Drywall, instrumento subordinado ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), do Ministério das Cidades.
Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br
 
Slea Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login