Viapol oferece aulas gratuitas em curso de construção civil

11/04/2016 - Viapol oferece aulas gratuitas em curso de construção civil
 
Empresa ensinará técnicas de impermeabilização e o uso correto de produtos
 
Nos dias 9 e 10 de maio, a Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, ministrará aulas para alunos do curso de Construção Civil oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista, na Grande São Paulo.
O curso tem duração de um ano e é concedido gratuitamente àqueles que buscam formação profissional de pedreiros, serventes e ajudantes. Nos dois dias de aula apresentados por um técnico da Viapol, as quatro turmas participantes aprenderão conceitos sobre diferentes sistemas de impermeabilização, como a aplicação de mantas asfálticas, membranas, químicos e aditivos. Durante as explanações técnicas, os alunos ainda aprenderão quais os melhores produtos a serem utilizados para cada situação e a forma correta de sua aplicação.
“Uma parceria como esta é benéfica para todos os envolvidos. A Prefeitura conta com um profissional experiente para agregar valor a seu curso e, em contrapartida, a empresa parceira tem a oportunidade de contribuir para a boa formação dos futuros profissionais do setor no qual atua”, diz a gerente de marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.
Este é o primeiro curso do segmento oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, que promove ações dirigidas à população de baixa renda ou em exclusão social, realizadas em parcerias com setores organizados da sociedade. Após os cursos, os participantes recebem certificados de participação.
 
Sobre a Viapol - A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.
Fundada em 1990, a Viapol tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados à proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.
A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.
Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br
 
PLANIN – Assessoria de Imprensa da Viapol

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login