UFSCar oferece Curso de Aperfeiçoamento em Geoprocessamento Ambiental Básico

21/01/2016 - UFSCar oferece Curso de Aperfeiçoamento em Geoprocessamento Ambiental Básico
 
Inscrições podem ser feitas pela internet e as aulas têm início em 4 de março
 
Com o objetivo de difundir conceitos de geoprocessamento e suas aplicações ambientais, tem início em março, no Campus São Carlos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o Curso de Aperfeiçoamento em Geoprocessamento Ambiental Básico, coordenado pelo Núcleo de Geoprocessamento, do Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade.
Voltado a profissionais que atuam no planejamento e gestão urbana e ambiental, o curso atende a demanda daqueles que necessitam de reciclagem de conhecimentos na área de geoprocessamento utilizando o programa QGIS. O curso é semipresencial, com 120 horas de carga horária não presencial e 120 horas presenciais, com aulas às sextas-feiras (período noturno) e aos sábados (períodos matutino e vespertino).
As inscrições podem ser feitas pela internet, em www.nucleodegeo.ufscar.br, até 29 de fevereiro, e as aulas têm início em 4 de março de 2016. Estão sendo oferecidas 25 vagas.
Mais informações, incluindo disciplinas, conteúdo e valor do curso, podem ser obtidas no site www.nucleodegeo.ufscar.br.
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login