Programa de estágio da XCMG recebe estagiários de cinco continentes para uma visita de uma semana

19/01/2016 - Programa de estágio da XCMG recebe estagiários de cinco continentes para uma visita de uma semana
 
A XCMG, fabricante mundial de equipamentos para construção e mineração, recebe cinco estagiários internacionais para uma visita de uma semana à sede da XCMG, em Xuzhou, China, de 18 a 24 de janeiro.
O programa mundial lançado em novembro de 2015 recebeu um total de 3.129 inscrições de 54 países do mundo inteiro.
Depois de várias rodadas de seleção, os cinco vencedores foram anunciados: Jose Alessandro Silva Costa (Brasil), Bogdan Butyrev (Rússia), Russell Jennings (Estados Unidos), Sharon Maingi (Quênia) e Laiq Shah (Paquistão).
"Esta é a primeira vez que a XCMG, traz estagiários internacionais à China para uma experiência de imersão, oferecendo-lhes a oportunidade de aprender sobre a XCMG, encorajando a comunicação e o intercâmbio na indústria de máquinas de construção ao mesmo tempo", disse Xu Xiaohui, assistente da direção geral da XCMG.
Um destaque da comunicação intercultural e empresarial é que os cinco estagiários são de origens muito diferentes. Um dos vencedores, Butyrev de 42 anos, agora trabalha como diretor de desenvolvimento de negócios da região Ásia-Pacífico na New Technologies in Transportation (NTT) e tem um grande interesse em máquinas de construção: "eu adoro a sensação de mudar o mundo, tornando-o um pouco melhor usando aquelas máquinas enormes".
Os estagiários irão acompanhar funcionários da XCMG para uma visita abrangente em diferentes departamentos, laboratórios e fábricas. Durante a semana, cinco funcionários da XCMG, incluindo um técnico de pesquisa, designer de produto, gerente de divisão, executivo de vendas e operador de equipamento pesado serão guias dos estagiários em uma série de atividades, como o manuseio de uma máquina escavadora, uma visita à fábrica de montagem de guindastes e ao maior laboratório de vibração e ruído da Ásia, entre outras.
"A XCMG é um grande nome na indústria da construção civil. Eu, como engenheiro, sempre fiquei impressionado com a engenhosidade dos produtos da XCMG e a escala da sua produção. Tenho certeza que vou aprender muito vendo internamente este gigante da indústria de construção", disse Laiq Shah, um estudante de 24 anos que está se formando em equipamentos de construção.
Os estagiários não verão somente a tecnologia e produtos da XCMG, mas também a história e a cultura da empresa através de atividades cotidianas.
"A educação sempre foi uma das principais missões da XCMG e nos dedicamos a cultivar talentos inovadores, ao mesmo tempo em que temos também a esperança de apresentar a cultura chinesa aos nossos estagiários internacionais", disse Wangmin, CEO da XCMG. Para mais informações, visite: www.xcmg.com
 
PRNewswire /XCMG

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login