Inscrições para o curso Engenharia de Inovação terminam dia 15

05/01/2016 - Inscrições para o curso Engenharia de Inovação terminam dia 15
 
O Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec) recebe, até o dia 15 de janeiro próximo, inscrições para a próxima turma da graduação em Engenharia de Inovação do Brasil. Estão disponíveis 30 vagas e os candidatos aprovados terão bolsa de estudo integral, além de uma ajuda de custo para candidatos que obtiverem pelo menos 60% de acerto nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e presencial.
O processo seletivo conta com a expertise da Cia. de Talentos, empresa especializada em selecionar jovens talentosos para carreiras promissoras. Essa parceria tem como objetivo indicar para o candidato o perfil de estudante que buscamos: aqueles que procuram desenvolver sua percepção lógica para os desafios que o futuro lhes exigirá.
Farão parte da seleção três fases:
1. Testes de Análise de Aptidão Lógica “on-line” e confirmação da inscrição (até 15/01/16) via pagamento de taxa de R$ 63,00.
2. Resultado no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM
3. Prova de Análise e Interpretação de Linguagens e Prova Produção Textual.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site da instituição (http://www.isitec.org.br/page/processo-seletivo/MS00).
 
O Isitec - O curso é um projeto completamente diferente de tudo o que existe no País. Além de focar no novo perfil desejado para o profissional de engenharia, o Isitec prioriza o aprendizado do estudante. O Isitec e a proposta do curso de Engenharia de Inovação foram criados em 2011 pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp). Ambos foram credenciados e autorizados pelo MEC em 2013.
A instituição atua em três principais pilares: graduação, educação continuada e consultoria e serviços. A instituição tem como objetivo trazer uma visão inovadora para a engenharia nacional e a oferta de prestação de serviços ao mercado, estimulando uma parceria permanente com o setor produtivo.
O curso Engenharia de Inovação é um bacharelado em período integral, com cinco anos de estudo e vai preparar engenheiros para identificar, estruturar e solucionar demandas de inovação em qualquer área em que atue. A primeira turma do curso teve início em fevereiro de 2015. “Nossa missão é formar engenheiros capazes de inovar e empreender, transformando e humanizando a sociedade em que vivem”, afirma Saulo Krichanã Rodrigues, diretor geral do Isitec.
De acordo com o Diretor da Graduação, o professor José Marques Póvoa: "ao aprender a aprender e ao aprender a fazer e realmente fazer, estamos definindo o DNA do Curso de Graduação em Engenharia da Inovação!", complementa.
 
Serviço
Graduação em Engenharia de Inovação do ISITEC
INICIO DAS AULAS: 15 de fevereiro de 2016.
Processo seletivo: contará com três fases: aptidão lógica, redação e ENEM.
Inscrições: abertas até 15/01/16
http://www.isitec.org.br/
 
inpresspni

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login